• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O umm do "Tucha"

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Não me arranjaram fotos da vaca do tucha ?

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
É mt mau ter um UMM desses e nessas condições!

Pedro

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Encontrei uma quase igual não sei se serve para o aleixo e pode encontrar mais fotos desse carro aqui no forumm que foram colocadas pela PETERTUMBLE que tem essa maquina no estaleiro deles.

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Nuno , nao e o mesmo aviao, o aviao do tucha esta na oficina dele, e e branco e sempre competiu ate a pouco tempo, por algumas fotos que ja vi tem suspençao elicoidal e atras a cava da roda ou e maior ou a traseira foi cortada...esse da tua foto foi um que teve um acidente por essa altura da foto e que o petertumble esta a recuperar, o qual adorava ver fotos de como ja esta..abraço

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Tens razao esta é a maquina que esta na Petertumble eu estive la no fim de semana passado e vi o carro todo restaurado ainda sem a mecanica..mas por acaso ate tenho 3 fotos do carro do tucha e tens razao é branco e parece um alter mas é um cournil que foi melhorado..vou preparar isso e ponho aqui as fotos mais tarde..Agora esta foto é do mesmo carro que esta mais acima sem as letras..as fotos do restauro deste carro estao aqui no forumm na secçao dos carros que ja competiram (RE-00-54).
Abraços fortes
RaminiUMM

Top Inferior