• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O UMM do Ramalhais

Ramalhais

UMM
Registo
10 Mar 2016
Mensagens
427
Localização
Leiria
Fotos tiradas à 11 anos. Não está muito diferente agora.





Esta foi à 10 anos. Versão "cabriolé" e com jantes pintadas e pneus mais largos.
Depois disto entrou em coma até agora.
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Esta máquina , se ainda está assim está muito bem tratada.Quando vieres passear um bocadito mais para baixo (Alcobaça , Nazaré , etc) avisa.
 

Ramalhais

UMM
Registo
10 Mar 2016
Mensagens
427
Localização
Leiria
Ruben, fica combinado.
Não me vou esquecer de combinar contigo um passeio.
Até breve.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Se preisar de um desfibrilhador para ajudar a despertar o UMM do coma avise, ha aqui pessaol com material para tudo;)

Parabens pelo jipe e por o ter mantido pois quem tem um carro como esse tem uma parte importante da història automòvel do nosso paìs...

 

Ramalhais

UMM
Registo
10 Mar 2016
Mensagens
427
Localização
Leiria
Mário, foi mesmo por fazer parte da história automóvel do nosso país é que o guardei.
O ano passado tentaram-mo comprar mas eu nem lhe perguntei por quanto, disse logo que não.
Tenho orgulho nele.

Agora (hoje) foi em cima do reboque para a oficina para tratar do motor e mais umas coisas que sejam necessárias para voltar à estrada.

Foi a andar (pegou após algumas tentativas) até ao reboque (30 metros). O meu garoto delirou, perguntou logo se era agora que íamos para o meio do mato agora. ;)

Conto com a vossa ajuda sim senhor, e também podem contar com a minha ajuda. Com o que eu poder ajudar.
 

Ramalhais

UMM
Registo
10 Mar 2016
Mensagens
427
Localização
Leiria
Obrigado, Eduardo.

Ainda falta um pouco até ele (e nós) voltarmos a ver o mato. ;)

Agora preciso da vossa ajuda.

Não tem cintos de segurança.
Sabem me dizer onde encontra-los?


E um retrovisor?
Este parece ser "original" o do outro lado era uma coisa qualquer que refletia. ;)


Obrigado pela ajuda.
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Eu lembro-me desse jipe no acampamentumm. Está mesmo top. Os paineis direitinhos como gosto de ver. Parabéns
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Gosto muito desses SAT, andei muito tempo com uns 205-16.

Tinham uma plimpeza em lama fantástica, em alcatrão é que era pior..
 

Ramalhais

UMM
Registo
10 Mar 2016
Mensagens
427
Localização
Leiria
Uma pequena actualização que faz uma grande diferença!
IMG_20200405_151859.jpg

Finalmente chapas da época e no tamanho perfeito.
IMG_20200405_151921.jpg

O que é que vocês fizeram a estes parafusos todos? Ficam a "rascar" a tinta toda e no futuro mais um problema.:eek:
 
Top Inferior