• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

o tucha e a comitiva no algarve

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!

impressionante...toda a gente ja viu o tucha o reboque os jipes etc etc no algarve menos eu!!!! ****... como e que e possivel, isto move muita gente!

pelo menos na minha zona toda a gente!!! mas toda gente donos de casas de peças etc etc ja me ligaram a dizer que tavam a ver jipe de corridas UMM's a dizer Tucha... um ate pensava que dizia Pucha!

este fim de semana tenho que ir ver a baja

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Isso nao é em Alcoutim? Esperemos que façam brilharete e eu espero que depois estejam tambem na proxima baja Proença-Oleiros em setembro para admirar de bem perto as maquinas, quem quiser aparecer, bebemos uns copos por cá

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Eu vou lá estar, tenho algum dos jipes na garagem do hotel onde trabalho, já tive oportunidade até de falar com alguns pilotos, navegadores e mecanicos, ouvir alguns dos carros e tirar ideias para o troféu!

Até ontem, o Tucha não fazia parte da rooming list.

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Top Inferior