Pois é companheiro, grande encrenca me meti ou que me arranjas-te, mas acho que valeu a pena. Hoje mandei umas aceleradelas e deu para esquecer tudo.
As touradas começaram logo quando fui pagar o IUC e não deu!!! Documentos cancelados??? Pois lá se foi a ideia de mudar o indenor, pois vamos ter uma inspeção B para reposição de matrícula.
Para montar o motor, faltava tudo quanto fosse parafuso ou apoios e sobravam tubos . Depois foi o motor que depois de aberto para montar juntas novas (kit de descarbonização), e por insistência do Aldeia, verificamos que a cabeça estava rachada. (cabeça nova retificada e junta nova e cabeça trabalhada).
Tudo montado outra tourada com bomba de agua que não era a correta, ventoinha que não era a adequada entre outras que fui esquecendo, pois sempre que me telefonavam, lá vinha encrenca.
Quando se pensava que o pior já tinha passado, vem a história do volante motor que não entrava na caixa. Tira caixa mete caixa, lá encontramos o adequado e começa a dor de cabeça com a embraiagem que não entrava, (turbo ou atmosférico são iguais), pois o tanas, era a do turbo (obrigado Jorge UMM online,pela paciência e disponibilidade), depois foi a saga do motor de arranque.
Agora, parece estar tudo em ordem mas depois de montar o kit de discos a traz, as jantes não cabem. Bota espaçadores.
Agora que esta quase tudo montado e parece que a tourada acabou ou espero que assim seja quando agora no início do ano for á inspeção B.
Obrigado Aldeia e espero estarmos com o touradas nas fumaças no dia 16 de janeiro .