• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O que verificar aquando numa escolha de compra?

Hellblazzer

Iniciado
Registo
17 Out 2009
Boas!

Estou a fazer este tópico porque ando a tentar fazer a cabeça ao meu pai para trocar a Transit por um UMM... Queria que me indicassem alguns "defeitos" ou problemas que podem ser "usuais" num UMM Alter (estou mais virado para o atmosférico) a ter atenção quando se anda à escolha. Pontos de ferrugem, alguma coisa na suspensão, o que for, além do normal para um veículo a diesel...

Se ajudar, não sou profissional de mecânica mas mudei a cabeça da Transit este Verão sozinho (o meu pai só afinou as válvulas), ando minimamente informado =P

Cumprimentos

Troco Ford Transit 7 lugares por UMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Amigo pesquiza em "SEARCH" que essa tua duvida já aki foi muito discutida e bem....

cUMMprimenTTos
madeira

Hellblazzer

Iniciado
Registo
17 Out 2009
Eu não ia abrir este tópico se já não tivesse feito isto ;)
Não sei se a search está a funcionar, porque experimentei várias vezes com pesquisas por "compra umm" "conselhos" "comprar" "conselhos comprar" "conselhos compra" e nunca me deu nada, experimentei depois até a pesquisar só com "umm" e nada...

Andei também à procura mesmo pelo fórum e não encontrei assim nenhum tópico a falar disso em concreto, apesar de já ter aprendido umas coisas por aqui.

Daí, gostava de ficar mais elucidade, penso não ser algo muito difícil de referir assim nuns parágrafos...?

Hellblazzer

Iniciado
Registo
17 Out 2009
Sim, eu concordo plenamente que é dispensável abrir vários tópicos a falar do mesmo. Já estou habituado a frequentar fóruns ;)
Só que lá está, não sabia o truque para emiuçar o fórum lool. Obrigado.

Top Inferior