• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O Portugal que o UMM descobriu

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa Tarde

Estas imagens, são o testemunho que faltava, para ilustrar a frase
“Há sempre um Portugal desconhecido”.
Eu acrescento, e muito belo que só um UMM, o pode ajudar a encontrar.

Pequena mostra do que poderão ver no Passeio à Serra da Estrela

Luís Figueiredo
Carregal do Sal

Registo
22 Ago 2007
Olá,

Não haja duvida que a Serra do Açor é uma das mais belas serras do nosso Portugal.. concordo plenamente contigo, Mário, que a serra ficou completamente devastada pelos fogos de 2005... mas esta serra tem um poder fantástico, por ser rica em água, já se encontra coberta pelos seus fetos que lhe dão uma tonalidade verde linda, embora ainda que esteja sem as sua floresta.. mas a seu tempo há-de recuperar... :)
Se tiver coragem ainda hei-de percorrer de Chãs-d´Égua à Nossa Senhora do Colcurinho passando pelo pico de São Pedro do Açor de UMM…

Bonitas fotos..

Inté

Registo
17 Nov 2007
Boas
Lindas fotos sem dúvida .
Estrunphyna: Concordo contigo a serra está a renascer sem dúvida agora é preciso reflorestar e manter as populações e a actividade humana na região, ( que tambem passa pelo ecoturismo, BTT , TT etc).
Quanto ao colcurinho tenho um track de GPS que passa por lá, havemos de fazer um passeio assim um dia .

Um abraço

Nuno

Nuno Abreu

(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga

Registo
16 Out 2006
Boas,
Lindas imagens, que de facto, só com um Umm se conseguem obter.
Pequeno almoço na Casa da Padaria? Quero. Que saudades!!!
É de facto uma zona a perservar. Também lá estive depois dos incendios e é de bradar aos céus.
Mas que importa que o nosso lindo país arda? Temos sempre as Expo'98, o Euro 2004, as Cimeiras Europeias com Kadafi's e quejandos. E tenho esperança que os sub-marinos que estão para chegar, venham com um sistema que lhes permita na época de incêndios (sim, temos uma época oficial para incêndios, serem adaptados ao combate aos fogos. Quem sabe os nossos Umm's ainda vão ser requisitados para os arrastar até aos montes portugueses.
Desculpem o desabafo, mas revolta-me o que se passa no nosso país.

Um abraço

Paulo Leite
A União (Metalo
Mecânica) faz a força!

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas AmigUMM's :)
Excelentes fotos na maravilhosa Serra que eu tanto gosto! :)
Amigo Paulo Leite, estou em pleno acordo contigo.
Realmente acontecem coisas neste cantinho à beira mar plantado que não se vêm acontecer nem nos ditos países de 3.º Mundo.. :disappointed_relieved: Enfim!
cUMMprimenTTos
:)

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

Top Inferior