• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O PiLoto

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
82
Localização
Portugal
Boas Pessoal, ja a muito que fiz a minha apresentação aqui no forum, mas ainda não tive oportunidade de colocar umas fotos do meu PiLoto, PiLoto devido a matricula ser PL.

E uma ALTER II 2.5 TD de 88, com as principais caracteristicas:

Bomba BOSCH
4 Amortecedores Procomp
4 pneus Pro-comp
Interior com chão de chapa de Aluminio





Pessoal não liguem a BABETE, já são vinte anos no corpo e para não ouvir a minha mãe!!!!!!!! LOL :)

quando tiver novidades eu post

Grande abraços a todos
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
olha quem e ele...tou ancioso por ver a maquina ao vivo! pa semana ja vamos ver o PL em acção.
grande abracUMM vitor
Emanuel Almeida
 

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
82
Localização
Portugal
Sim, comprei em Paredes.

E para me estrear, é óbvio que vou aparecer dia 15 em Barcelos.

Até dia 15

Grande Abraço

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Parabéns pela máquina, já agora só por curiosidade, não anda ali um intercooler mesmo por detrás da grelha da frente???
Cumprimentos


Alter 2 turbo
UH-26-51
 

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
82
Localização
Portugal
Boas people

É verdade Mário, anda mesmo um intercooler ali bem na parte da frente. Talvez a localização não seja a melhor, mas quando o comprei já vinha assim.
Ele está com muitas alterações em termos de motor, não sei se é bom para tempos futuros em termos de preços com a manutenção, mas que o gaijo anda que se farta, anda!!!!!!

Abraço
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
muito giro mesmo pelomenos nestas fotos gosto da cor das jantes ...

abraçumm...


...
...
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
devias ter o umm era a uns anos atras para quando iamos a queima, assim ja cabiamos todos a vontade, lol, coitado do micra, inda anda? inda faz aquele ralli todo?
abracUMM
ate dmg!
Emanuel Almeida
 

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
82
Localização
Portugal
É verdade manu, devia-mos era ter uma maquina destas a uns anos atrás....
Isso e que era, podias parar em qualquer lugar.. Dos estacionamentos que não esqueço, era de ver aqueles jipes no separador central, com estes bichos nao haviam problema algum para estacionar, podemdo levar people com fartura... :)

O micra ainda mora por cá... Têm recordações porreiras.. O máximo dele foram nove pessoas, estas a imaginar o rebanho!!!!!!!!
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
eu bem me lembro daquele dia que fomos a xurrascada em casa do vitor( o umm dele tb demora aparecer...deve estra a ser banhado a ouro)e dps fomos pa queima, em que tu...davas akelas curvas a mcrae,a culpa era de ser gasolina aditivada! esquecI-ME de te dizer uma coisa, falta ai e uma tatuagem... dos UMMISTAS, entao? tas a falhar... ou o mendes e que falhou!!lol
AbracUMM
 

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
82
Localização
Portugal
ya, nem me fales desse jantar...

Quanto a tatuagem a falha foi dos dois lados, nem eu pedi nem ele oferceu, LOL, mas em breve volto a encontrar-me com ele e já lhe cravo uma...
 

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
82
Localização
Portugal
Aqui vão algumas fotos do PiLoto na rota dos GALUMMS, foi nosso primeiro passeio e sem duvida que não vai ser o ultimo....
Sendo o primeiro vai ser complicado de esquecer, ainda mais pelas acontecimentos...
A primeira etapa foi toda feita sem tracção a frente, a meio de uma subida ao engrenar a primeira fiquei sem acção na alavanca das velocidades, (o tirante gasto soltou-se).
Mas como o espirito de camaradagem de todo o pessoal e cinco estrelas, depois do alomço tudo foi ultrapassado, com ajuste do tirante e rectificação do cubo esquerdo...

A chegada, pronto para a partida



A meio da manha, já arejava!!!!



No fim do dia, a fita esta a mais... :) LOL

 

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
82
Localização
Portugal
Mais uma Foto do PiLoto ne seu ambiente natural, neste caso nas VINHAS DO DOURO



cUUMprimentos a todos, até Vilar de Mouros
 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Realmente gosto muito da cor, boa sorte e vai mostrando o bixo :)

Cummprimentos,
Igor

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
BOA SORTE ! VILAR DE MOUROS ... QUE INVEJA!LOL NAO POSSO IR. ABRAçO
 
Top Inferior