• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O PI - Por Fora já Tá!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
E Pronto, aqui está o nosso menino ( Meu e da Sandra), a pouco e pouco vai ficando mais composto






AQUI TA FOTOS ACTUALIZADAS DO NOSSO JIPITO.. (a qualidade não é a melhor mas da perceber como foi a primeira vez numa pista de Trial)





















abraço a todos
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Olha que engraçado, é quase da cor do meu, um pouco mais claro eheheheh....

Sim senhor belo bicho.

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Nada mau. É mesmo um Ex-PT!!! COnheço um igual de 93 só que foi pintado posteriormente de branco. Esses jipes costumam ser muito bem cuidados!

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Podera ao preço que a PT leva pelas chamadas, mais a famosa taxa de aluguer, é claro que estimao os veiculos muito bem.

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...
 

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Mensagens
122
Localização
Portugal
A PT:angry: leva para vocês, eu já me deixei disso, se dependessem de mim morriam á fome e a TV Cabo:angry: vai pelo mesmo caminho. São todos iguais, eu quero é distancia deles.

UMM Abraço
Jorge Paulo
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Jpaulo eu foi vender da Oni, e como tudo o povo portugues é burro e ainda continua a preferir pagar mais, porque a PT tem uma repotaçao, quem sabe mais uns anitos e as mentalidades mudam...

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
ONI = The Best

PT= Panelas e Tachos

TV Cabo= TV KaKA(mt facil de contornar)

UMM´s de empresas públicas eu acho que os melhores estão na EPAL, tanto que por isso eles não os vendem. Costuma estar um parado no parque de estacionamento da 5 de Outubro junto ao Curry Cabral é de 93 ou 94 e está imaculado, e não tem poças de oleo por baixo o que é importante.


Pedro
 

cUMMou

UMMzito
Registo
18 Jun 2006
Mensagens
76
Localização
Portugal
Exacatemnte Tozé!!!
Quando comprei o meu tb andei debaixo dele e não tinah pinga de óleo por baixo, nem babado estava! Agora..... Upa Upa!!!
Parece um regador de óleo!!!
Abraço
 

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
quote:Originally posted by bpotier

OI pessoal. como é k sabem que o meu veiculo é um EX-pt?

...Pela cor... fora do normal... :) esse azul é mesmo "empresarial"...!!!!

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Não tinha conhecimento que a PT tb tinha UMM´s de certeza que era PT ou estão na tanga
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by quefro

Não tinha conhecimento que a PT tb tinha UMM´s de certeza que era PT ou estão na tanga

Tinha sim, lembro-me de ver uns quantos azuis ai nos piquetes antes de a PT começar a subcontratar serviços a outros


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Já ao tempo que andava para mudar a cor do meu UMM, e não é que foi desta, por fora já tá VERDE!!! Só falta as jantes e o interior a preto!











 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas amigUMM's :)
Parabéns pela Máquina!
É muito bom ver companheiros que cuidam dos nossos bixos! ;)
Felicidades!
cUMMprimenTTos
:)

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 
Top Inferior