• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O pais em que vivemosss

Registo
2 Mai 2007
Boas...
Isto e um exemplo dos serviços competentes que temos no nosso portugal...

No dia 12 de novenbro tive um acidente com um A3 no qual enbati numa carrinha que fazia inversao de marcha numa variante; devido ao acidente o ocupante da outra viatura teve que ser conduzido aos HUC de ambulancia...
Qual o meu espanto quando esta semana recebo uma carta do Hospital para pagar uma quantia de 143 euros...
Depois de contactar o Hospital sou informado que o individo deu entrada no Hospital dizendo que eu era o culpado do acidente dai a factura vir para eu pagar....:p:p
Resumindo onde esta a competencia do SNS portugues??? Uns sao assistidos outros pagam...
E mais o meu seguro ja avaliou o acidente e deu culpa total a ele e dificil de admitir ser culpado, pois vai sair caro o prossimo seguro visto que o meu carro teve uma reparaçao de 11.000 euros...

Engraçado quando precisar de ser consultado mando por na conta do Primeiro Ministro....

Abraço

Curnil 2.5Turbinado...
Helder Marques

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

:astonished: Merecia destaque no Jornal Incrível...
Os acidentes dão sempre uma carrada de chatices, espero que consigas resolver as coisas por bem.

Abraço

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas isso merece ir para o programa da sic..
é incrivel espero que consigas resolver tudo da melhor forma
abracumms

a lama é nossa amiga!!!

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Eu sou da mesma opinião e acho que deves denunciar isso por exemplo na Sic na secção telejornal existe um item que é NÓS POR CÁ...
Boa sorte com a resolução desse caso..
Abraços fortes
RaminiUMM

Top Inferior