• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O novo PH-13-51

• Iniciador de Tópicos pedroliv
  • Data de início
P

pedroliv

Guest
Caríssimos,

Há pouco tempo comprei um UMM Alter Turbo pré-trofeu de 1988.

A fase seguinte foi começar a desmontar (é sempre a parte mais fácil) para depois entregar o menino no bate chapas/pintor.

Seguir-se-á o estofador.

Deixo aqui umas fotos do estado do bicho quando o comprei.

P

pedroliv

Guest
Agora já sem alguns acessórios que coloquei à venda para "financiar" a recuperação!!

Entretanto arranjei uma carcaça de outro UMM, já sem motor, caixa e diferenciais, mas que me vai dar jeito para tirar algumas peças

P

pedroliv

Guest
Seguir-se-ão fotos do "PH" já pintado, deve demorar 15 loooongos dias....

Registo
16 Fev 2008
Boas...

Vai em frente com isso amigo, com um trofeu aconcelhava te a deixa-lo o mais perto do original.... Daqui a uns tempo perceberas porque.....

Mas tens aí um bom inico de restauro.....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Hmmm essas fotos foram tiradas aqui nas proximidades ;)

Em primeiro lugar, ficam desde já as felicitações pela aquisição de mais um emblemático (y) a seguir reforço o conselho deixado pelo Diogo relativamente a um possível restauro o mais possível fiel ao original :)

cUMMprimentos,

P

pedroliv

Guest
Caro Bordalo, explica-me lá melhor essa ideia de "com um trofeu aconcelhava te a deixa-lo o mais perto do original.... Daqui a uns tempo perceberas porque....."

Gostava de perceber já antes que seja tarde...

A minha ideia é:
- mudar a cor de branco para azul (escuro)
- estofar o interior
- por bancos originais

Se bem sei os troféu vinham sem qualquer "alcatifa" no interior, certo?

Digo isto porque, em primeiro lugar o interior dá a sensação de ter sigo estofado "home made", por outro o UMM que comprei para peças tem um estofo completamente diferente, alem da alcatifa tem uma base de borracha muito mais consistente.

Já agora, estejam completamente à vontade para dar dicas, opiniões ou simples "bitaites". Foi também para isso que dei o conhecer o renascimento do "PH".

UMM Abraço,

Pedro Oliveira

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008

vais levar vais...no TUTU...

Olha o que eu encontrei e ca no forum UMM!!! >>> https://for-umm.pt/oldthreads/14658

Esta porra de terem dado oculos " 3 D " a certo pessoal veio baralhar a coisa toda...
:cool:

Agora em relacao ao UMM...que diferenca!
(como era totalmente "agalinheirorarizado"...e como ficou)

Podia estar de acordo como em tempos na sua vida de corrida.
Mas tambem nao ficou mal...

Parabens ao proprietario

hehehe
abraco
CP

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
quote:Originally posted by aloevera

vais levar vais...no TUTU...

Olha o que eu encontrei e ca no forum UMM!!! >>> https://for-umm.pt/oldthreads/14658

Esta porra de terem dado oculos " 3 D " a certo pessoal veio baralhar a coisa toda...
:cool:

Agora em relacao ao UMM...que diferenca!
(como era totalmente "agalinheirorarizado"...e como ficou)

Podia estar de acordo como em tempos na sua vida de corrida.
Mas tambem nao ficou mal...

Parabens ao proprietario

hehehe
abraco
CP

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Tb já tinha visto isso.

Desculpem lá eu ter postado outra vez o que o aloevera escreveu.

Top Inferior