• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O nosso pais...

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Boa noite, desculpem colocar aqui este link, mas parece-me importante todos nós sabermos e opinarmos sobre esta situação.

http://www.peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N71119

"O homem quer, a obra nasce..."

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
É um pais que valoriza quem não cumpre, que não respeitas as regras da sociedade....

Registo
29 Abr 2012
Já assinei e assinaria mil vezes.Esta decisão é repugnante.Senhores agentes da lei é hora de virem à praça defender a vossa segurança e a do povo que juraram proteger.Continua a dar-se razão à escumalha e a condenar os justos, já agora repararam quem é o advogado da escumalha?Quem pagou ao Sr. Dr.Arrobas da Silva , um condenado , para defender este processo?Algo se passa neste país moribundo.

Alcobaça

[email protected]

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Bom dia a todos, já tinha visto no noticiário uma reportagem acerca deste assunto e apenas posso dizer que se fosse agente de autoridade não levantaria mais a minha arma para fazer fosse o que fosse.

No entanto e sem querer ofender seja quem for, este tipo de problema não é, no meu ponto de vista, único nem em Portugal nem no resto do mundo. Certamente muitos de nós já ouvimos falar nos "direitos humanos", principalmente nesta ultima semana com a libertação da etarra. A minha pergunta é Se esta senhora, que violou mais que grosseiramente os direitos humanos de outros no seu direito mais básico e elementar de todos que é o direito á VIDA, tem direitos humanos? Quer dizer vamos proteger os direitos daqueles que violam e privam outros dos seus direitos?
E pergunto, onde estão os direitos dos familiares desses mortos?

Ressalvo que não estou a dizer "mate-se todos os ladrões" apenas digo não os libertem.

Abraço
Pedro Costa

Registo
30 Mar 2006
Mas olha que a parte de lhes limpar o sebo não era nada mal pensada....
Mas tem sempre os defensores da "liberdade" com as suas demagogias a ladrarem...

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Para estas pessoas basta nascer, ficam com direitos vitalícios sem nunca chegarem a saber o que e deveres, dão-lhes casas, passados dias vendem tudo o que podem do recheio, metem patos nas banheiras, se precisarem de construir não e preciso licenças nem projetos, já experimentaram fazer o mesmo, multas, vão no transito se fazem porcaria e refilamos fazem como aconteceu em Beja, saem do carro e toma la um tiro, morte imediata do condutor, arma ilegal, claro, porque se quiserem terem uma arma legalizada, quem tem sabe quanto custa por ano. Pagar impostos? nam...não e preciso... ir ao hospital em grupo são atendidos em primeiro, porque senão ameaçam partir tudo.. escola, têm prioridade na atribuição no Magalhães, para depois serem vendidos mais tarde no mercado negro. Entre outras coisas, há uma coisa que realmente têm de bom, defendem os seus, coisa que nós muitas vezes só por comodismo ficamos quietos na esperança que nunca este tipo de situações nos bata a porta. Acho que está mais que na hora de dizer chega de estragarem o que os nossos antepassados tanto lutaram para termos. Desculpem o desabafo mas revolta, quando aparece agentes com este sentido de fazer algo para defender quem merece, prendem-nos, aquilo que penso é: com 1€ cada o agente em causa terá uma ajuda preciosa na tentativa de dar a volta a esta situação, obrigado, atenção que não conheço nem de longe nem de perto o Agente em causa.

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Sem Comentários " Portugal no seu Melhor "

Eduardo, querias dizer Portugl no seu pior, não?:dizzy_face:

Inacreditavel pagarmos aos juizes, funcionarios da justiça e politicos desse ministerio para termos tanta (in)justiça em Portugal.

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Top Inferior