• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O Neves!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Aqui está a nossa nova máquina para fazer companhia ao vermelhinho a atascar:D



Nada melhor do que comemorar o 3 aniversário do Clube UMM adquirindo outro UMM.:D:p






Tata-se de um Alter 2 turbo, bastante original e num estado muito aceitável. Os trabalhos que necessita são minimos. No pouco tempo que estivemos com ele deu-me impressão que está muito bom de mecânica, o motor puxa muito bem. Aliás parece-me que puxa melhor do que puxava o vermelho antes das alterações.

A "parelha".



Tem uns interiores curiosos, nunca tinha visto este padrão no UMM. de inicio pensei que fossem "aplicados", mas o cuidado que se nota na sua execução (apesar de já apresentarem alguma degradação) faz-me pensar que ouve uns tempos de "experiências" com paninhos lá para os lados da UMM. De todas as formas até que não são propriamente feios e estão bastante razoáveis.

O volante é do tipo "esquisito", quase a roçar o feio:anger: mas tem um toque muito agradável e umas dimensões porreiras para a pessoa a quem se destina o bixUMM o que aliado a uma caixa de direcção em muito bom estado (foi a melhor que experimentei até hoje) dá uma boa condução ao UMM.





O tablier parece um queijo Suíço!!!! Vai ter que ser completamente reparado e pintado (a preto).



De resto necessita de uma pintura exterior para retirar alguma ferrugem superficial (pouca coisa) uma boa limpeza e algumas afinações/revisões. Foi - de longe - um negócio muito melhor do que fiz com o nosso UMM vermelho quando o compramos. Agora é dar um arranjo a gozar a máquina.

Este não vai ser para "artilhar" como o vermelho. Vai ser mais estradista e "civilizado". De resto é uma espécie de presente de Natal antecipado que damos á minha mulher ;).

De resto queria agradecer ao PEDROALCANENA os detalhes que teve connosco. É sem dúvida uma mais-valia para o FORUMM.



UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
agora o mais dificil vai ser explicar a um deles porque é que tem que ficar em casa
e não vai passear para o monte com o irmão.. eh eh
ou será que vão os dois ao mesmo tempo???
parabens pela aquisição
Abraço

Jorge Portela
Alter I

 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
O volante faz-me lembrar o do golf 2 ou passat dessa altura...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
 

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Mensagens
224
Localização
Portugal
Aldeia, parabéns pela aquisição! Já tinha visto esse UMM ao vivo e pareceu-me muito bem de saude!

UMM Abraço,
Alexandre
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola

Ainda tiveste tempo quando chegaste a casa de postar fotos eheheheh esta giro nas fotos agora saude e pouco mato para gozar dele

Abraço
Pedro Marques
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Pedro, em 3 horinhas (e quase um depósito(n)) pus-me cá em cima :cool:.

Jorge o vermelho fica para as guerras e o branco para os convivios! Decerto que o branco também dará umas voltinhas, mas sem sequer riscar;)!

Mário a paixão foi-se alastrando porque lá lhe fui metendo o vicio devagarinho. Agora a ver se com o tempo ainda não fica pior do que eu.

Alex nunca vi este volante em carro algum. Penso que seja uma tunninguisse qualquer mas não tenho certezas nenhumas.

Xanumm este UMM parece mesmo muito bom e foi amor à primeira vista. Fomos para baixo com intenções de passear e conviver e acabamos por vi "carregados".

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Dias

Boas
parabéns pela nova aquisição
Bem por este andar ainda virá o 3º UMM para os filhos....heheheh...

cUMMprimentos

Dias

;) nunca se sabe ..........;););)

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Como já te disse fiquei muito contente por teres adquirido mais um UMM, e sobretudo no estado em que parece estar.

Venha de lá esse monte que ele quer é aventuras.

Parabéns à feliz proprietária pelo branquinhumm ;)

Não se esqueçam de preparar a apresentação ao público ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com
 

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Mensagens
233
Localização
Portugal
Boas

É por isto que eu nao levo a minha mulher aos passeios qualquer dia dia tambem queria um para ela hehehe.
Agora a serio parabens Aldeia parece estar muito porreiro ja deu para ver que a tua mulher gosta de UMMS, em Vila de Rei o volante nao foi sempre dela?

Abraço

Marco Roque
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MRoque

Boas

É por isto que eu nao levo a minha mulher aos passeios qualquer dia dia tambem queria um para ela hehehe.
Agora a serio parabens Aldeia parece estar muito porreiro ja deu para ver que a tua mulher gosta de UMMS, em Vila de Rei o volante nao foi sempre dela?

Abraço

Marco Roque

Foi sim, e já não era a primeira vez. Como também gosta de brincar:kissing: eu deixo-lhe o volante nos passeios mais "soft's";).

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Vai ficar como está, ou vais fazer alguma alteração estética? :D
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Zeumm

Vai ficar como está, ou vais fazer alguma alteração estética? :D

O pára-choques vai ser sustituído por um normal (sem cortes) e vai levar um avental. Possivelmente tudo pintado de branco. Além disso leva uma chapinha de aluminio a tapar o vazio entre o pára-choques e a grelha tal como fiz no vermelho.

Também tenho um mata-vacas completo para lhe montar mas ainda não sei se vai para lá, pois vai ficar com a frente quase igual ao UMM do Papa....



UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Viciados em UMM's
Quando vêm um, sonham ter uma colecção deles na garagem
Uma bela parelha de UMM's de alguém ja experiente
Boas aventuras com as maquinas
Abraco

Paulo Bandeira - Cournil 84

"É a vontade que move montanhas"
[email protected]

 

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
O carro esta mt pureiro, mas tenho aqui uma coisa na cabeça, ele é realmente branco? e que parece tocar no cinzento, tipo perola... mas talvez seja do cansaço

e ja agora quanto ao volante tenho quase a certesa que é de uma vw trasporter T4, tenho quase a certeza, ate porque fiz algumas viagens (dentro da quinta) "dentro" do volante... o que os pais nao fazem aos filhos, ou será pelos filhos?!

boa noite
 

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Mensagens
395
Localização
Portugal
Cheguei a ver esse branquinho quando fui buscar umas coisinhas ao Amigo Pedro e estava um Espetaculo!
Esse só não veio para o Montijo por muito pouco.:)
Mas esta muito bem entregue pois concerteza!

Parabens pela aquisição...:p
Vindo de onde veio tem de estar em bom estado.


 
Top Inferior