• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O Mundo em que Vivemos

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
FB_IMG_16224735029971284.jpg
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Aproveito o tópico:

Depois do avante, 25 de abril, 1. De maio, CGTP, 100 anos dos PC , convenção do Chega, da festa do Sporting, e agora está situação dos ingleses??? Ainda acreditam na pandemia ou não será, apenas e só, a restrição de direitos e liberdades para submeter o povo ao regime que está a ser implantado? Outra coisa que me salta à vista é que as autoridades só concluem intervenções quando a resistência é fraca, quando encontram grande resistência recuam... Assim abriram um precedente.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Aproveito o tópico:

Depois do avante, 25 de abril, 1. De maio, CGTP, 100 anos dos PC , convenção do Chega, da festa do Sporting, e agora está situação dos ingleses??? Ainda acreditam na pandemia ou não será, apenas e só, a restrição de direitos e liberdades para submeter o povo ao regime que está a ser implantado? Outra coisa que me salta à vista é que as autoridades só concluem intervenções quando a resistência é fraca, quando encontram grande resistência recuam... Assim abriram um precedente.
Portugal precisa de gente com tomates no lugar, esta corja de politicos de merd.....a, todos de cabeça cortada, não interessa o Partido, são todos iguais, só coçam para o saco deles...!!!
E fico me por aqui, porque não gosto de política nem de políticos...!!! 😠 :alien:
 

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Mensagens
176
Aproveito o tópico:

Depois do avante, 25 de abril, 1. De maio, CGTP, 100 anos dos PC , convenção do Chega, da festa do Sporting, e agora está situação dos ingleses??? Ainda acreditam na pandemia ou não será, apenas e só, a restrição de direitos e liberdades para submeter o povo ao regime que está a ser implantado? Outra coisa que me salta à vista é que as autoridades só concluem intervenções quando a resistência é fraca, quando encontram grande resistência recuam... Assim abriram um precedente.
Partilho a mesma opiniao. Eu nao tenho subsidios nem nada. Perdi trabalho com as pandemias. E ao final de contas há sempre milhoes pelo meio. Nunca deixei de ir trabalhar e ando na mer#€ todos os dias e nunca apanhei nada. E agora isto que temos assistido. Nao sou de conspiraçoes. Mas a realidade está à vista😒
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Partilho a mesma opiniao. Eu nao tenho subsidios nem nada. Perdi trabalho com as pandemias. E ao final de contas há sempre milhoes pelo meio. Nunca deixei de ir trabalhar e ando na mer#€ todos os dias e nunca apanhei nada. E agora isto que temos assistido. Nao sou de conspiraçoes. Mas a realidade está à vista😒
Partilho e assino por baixo estas e outras palavras aqui expressas... e só digo isto!!! Até quando? cUMMps
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Pois eu partilho de algumas das indignações, mas daí a negar a pandemia e as consequências, vai um mar, muito largo, de distância.....! Cuidado com certas generalizações.....
Aqui no ForUMM, temos vários testemunhos que merecem respeito e credibilidade acerca deste tema, para quem desconfie dos media.....
 
Última edição:
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Atenção que eu não nego a pandemia, muito pelo contrário, até porque, tal como o nosso amigo Jmpp25, eu também tive de enverdar por outro caminho a nível profissional, devido à falta de trabalho... conduzia autocarros de turismo...
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
Sobre o assunto inicial, o que me mete mais confusão é as crianças nascerem e passado uns meses são logo habituadas ao smartphone, tablet's, etc.... alguns para comerem até é preciso estarem a ver vídeos no Youtube, isso é pior do que droga. Sendo eu da área de TI, talvez consiga ver mais isso.

Bons os tempos que passávamos a jogar futebol com os amigos, a jogar as escondidas, a andar de carro de rolamento, isso sim, era saudável.
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Sobre o assunto inicial, o que me mete mais confusão é as crianças nascerem e passado uns meses são logo habituadas ao smartphone, tablet's, etc.... alguns para comerem até é preciso estarem a ver vídeos no Youtube, isso é pior do que droga. Sendo eu da área de TI, talvez consiga ver mais isso.

Bons os tempos que passávamos a jogar futebol com os amigos, a jogar as escondidas, a andar de carro de rolamento, isso sim, era saudável.
Completamente de acordo.....Como pai, com filhos de várias idades, bem sei a “luta” necessária.....Mesmo os adultos, não estão a salvo. Leiam o registo dos telemóveis e percebam as horas a olhar para ele, mais o computador, mais a televisão...... Não é fácil, nem consigo ver como vai evoluir esta dependência....
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
O que eu me divertia com o meu primeiro pc, um sinclair spectrum...
Passava montes de tempo a descrregar os jogos com as cassetes de áudio...
Jogava com um sorriso de orelha a orelha com gráficos salvo erro de 128 k....
Tudo mudou e muito, mas para melhor!
O que está mal é a forma como as pessoas usam as coisas, mas isso já é a opção de cada um!
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
O que eu me divertia com o meu primeiro pc, um sinclair spectrum...
Passava montes de tempo a descrregar os jogos com as cassetes de áudio...
Jogava com um sorriso de orelha a orelha com gráficos salvo erro de 128 k....
Tudo mudou e muito, mas para melhor!
O que está mal é a forma como as pessoas usam as coisas, mas isso já é a opção de cada um!


é a tal ideia: Um copito, não faz mal nenhum, e até ajuda à saúde....; um garrafão, todos os dias....... dá mau resultado!
O pior, é o "raio do bicio" :ROFLMAO:
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
é a tal ideia: Um copito, não faz mal nenhum, e até ajuda à saúde....; um garrafão, todos os dias....... dá mau resultado!
O pior, é o "raio do bicio" :ROFLMAO:
É caso para dizer que quando a cabeça não têm juízo o corpo é que paga!
Como é dificil manter o equilíbrio da balança!
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Paulo, atenção que atirar pedras para qualquer sitio em que exista água e seja possível haver vida animal vai ser punível com coima, acho que vai ser aprovada uma lei pelos energúmenos que nos desgovernam, o que argumentam para tal é o poder acertar na cabeça de algum ser que ande por lá...!!!🤢:alien:
 
Top Inferior