• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O MEUMM

BrunoAlenquer

Iniciado
Registo
30 Mai 2011
Mensagens
27
Localização
Portugal

Olá a todos...

Aqui ficam as fotos prometidas...
Começo pela foto do meu primeiro UMM que já não tenho (infelizmente)

Espero que seja assim que se colocam as fotos...

Abraço a todos os UMMANISTAS!!!
 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
No sitio onde estas a colocar a foto deves ter varios links um deles fica no tamanho certo mas antes de postares definitivamente faz o preview e ves logo se esta certo ou não, chama-se a isso tentativa e erro. Espero ter ajudado alguma coisita.

Sejas bem vindo e essa reliquia estava bem bonita

cUMMprimentos
Carlos Reis
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
Quando abrires o ImageShasck, verifica a opção do redimensionamento de imagem e selecciona o tamanho 440X480, vais ver que ficam logo com o tamanho certo…

Boa sorte.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
OK, então já sei o que estás a fazer!!!

Quando carregas a foto, no quadro de linchs para partilha de imagens, deves seleccionar a opção " Direct Linck", só tens que seleccionar esta opção, se não der, carrega onde diz "Sin in" e vai-te aparecer um quadro onde deves colocar o teu mail e respectiva palavra pass, feito isso ficas com o linck da foto disponível para partilhar com a malta do forumm.;)

Agora vais lá com calma e experimenta, se falhar alguma coisa não te preocupes que estamos cá para te ajudar...

Abraço.
 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
Há um caminho mais fácil para resolver a situação!

Fazendo editar o texto aqui no fórumm , no endereço da foto onde está o .th

http://img9.imageshack.us/img9/4039/cournil.th.jpg

onde está o .th apagas isso e já está! ficando só ....cournil.jpg

A opção que escolheste é que ficas com a foto em miniatura, para usar nas assinaturas sem ocupar muito espaço!

O que o Mário referiu também está correcto quando fores pôr novas fotos experimentas!

cUMMprimentos
Natacha


http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 

BrunoAlenquer

Iniciado
Registo
30 Mai 2011
Mensagens
27
Localização
Portugal
Como correu bem, aqui vai mais uma...

A primeira foto era do meu primeiro UMM um cournil de 1985, que infelizmnte tive que vender, aqora deixo a foto do meu actual UMM, um Troféu Original de 1991!!!

Espero que gostem...



OBRIGADO a todos pelas dicas de como publicar as fotos...tava dificil!!! eheheheh

Abraço.
 

ALR

UMMzito
Registo
18 Out 2010
Mensagens
106
Localização
-
Parabéns pelo trofeu esta com muito bom aspecto! boa sorte com a maquina
cUMMprimentos
 

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
405
Localização
Portugal
boas, bem vindo, mais um trofeu !! é sempre bom ver essas maquinas estimadas e em boas mãos.

UMM ABRAÇO

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257
 
L

LTmaverick

Guest
bem vindo e parabens pela maquina



I commend your courage, but I will show you no mercy!


 

rsc

Iniciado
Registo
29 Mai 2011
Mensagens
20
Localização
Portugal
Bruno, grandes máquinas... esse Troféu tá com bom aspecto, parabéns e votos de muitos bons momentos.

cUMMprimentos,
Ricardo
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Muitos parabéns...é um troféu lindissimo!

Ainda no passado mês de Abril o andei a espreitar no inicio do PEC 01 - SE Sobral.

Já o tens há quanto tempo?

cUMMprimentos,
 

BrunoAlenquer

Iniciado
Registo
30 Mai 2011
Mensagens
27
Localização
Portugal
Olá I AM UMM...

Já o tenho em meu poder desde 2005, e nas minhas mãos irá ficar até ao fim!!!

É a minha relíquia preciosa!!! Quando o comprei tinha os plásticos amarelos, ao fim de uns anos pintei de laranja e agora está azul...

É muito estimado por isso o seu bom aspecto, podia estar melhor ainda mas os €€ não chegam para tudo, e o que há a fazer nele sou eu que faço com ajuda do meu irmão e de um amigo mecânico!!!

Abraço.
 
Top Inferior