• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meUMM COURNIL JJ-11-11

jj1111

UMMzito
Registo
5 Fev 2010
Mensagens
79
Localização
Portugal
O meu nome é Luis Encarnação, sou da Guarda, tenho 34 anos e o meu Cournil 25 anos 2.3cc de 8 lugares, com uma matricula muito original JJ-11-11.


Aqui deixo algumas fotos.
















Um Abraço

LUIS ENCARNAÇÃO
JJ-11-11
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Boa máquina Luís, se não te importas tomei a liberdade de postar mais uma foto do teu JJ em plena diversão!!

Não é um grande plano, mas dá para ver que ele se encontra entre bons amigos!!



Cumprimentos…

 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Tens uma máquina à maneira, e com uma matricula mt original:D:D:D


Que tudo corra bem com a máquina

Cumprimentos
Hernani
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
olá amigo luís, por acaso tambem tem outro nick neste forumm??

é que aqui à dias mandei PM a um menbro do forumm com um cournil igual ao teu (acho que o mesmo):rolleyes:

aqui esta uma foto do teu cournil, passeio do poço do canto:D:D:clown::clown::D:blush:


Tiago Fonseca


Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Mensagens
229
Localização
-
Boas mt porreiro o teu Cournil . Os meus parabens. Eu sou de Celorico tambem tenho um . Um dia destes temos que dar umas voltas...

Cummp




Hugo Martins
UMM Cournil 84
 
Registo
26 Mai 2009
Mensagens
254
Localização
Portugal
ola amigo, eu tambem sou da guarda, mas nunca tive o prazer de ver esse jipe passar por mim... temos que combinar um café. um abraço.
 
Top Inferior