• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu XaFurda!!

JoAo_SaNtOs

Iniciado
Registo
18 Fev 2011
Mensagens
45
Localização
Portugal
Pois é caros amigos, como prometido deixo aqui umas fotos do meu XF, estas ainda não foram tiradas por mim, são as fotos do anúncio, mas espero esta semana tirar algumas e postar aqui para comentarem.

Agora venha de lá essa vossa sapiência e ensinem alguma coisa aqui ao maçarico.:D

Estou a pensar começar a tratar da chapa esta semana e logo que possa vou colocando fotos nos restauros para acompanharem a evolução.








Já agora, alguém que dê umas dicas por onde começar a evolução do XaFurda...

Abraços
 

BroncUMM

Iniciado
Registo
25 Jan 2011
Mensagens
4
Localização
-
Olá, tens uns pequenos pontos de ferrugem, eu começava por ai...

Depois fazia uma revisão total em termos de filtros, lubrificantes, correias, apertos e folgas. Tens tudo no manual de assistencia do carro.

UMM Abraco
 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Olá Vizinho
Pelas fotos não me parece que precise de tratamento de chapa (se visses o meu), mas podes começar por tirar os plásticos e ver se têm muita terra por dentro, geralmente começam a apodrecer por ai. Deixa-te andar uns tempos assim, para veres se não precisa de nada mecânicamente, estas máquinas precisam sempre de qualquer coisa, falo por mim, quando penso que agora está bom, pimba lá aparece qualquer coisa. tenho andado a ver se o vejo pela nossa terra mas ainda não o descobri.
AbraçUMMs

JSousa
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boas João:
Parabéns pela aquisição do UMMaquinão.
Antes de começares com obras, isso quer é uma boa revisão a nível de óleos filtros e valvulinas e depois Kms para cima, que o resto vem depois com o tempo.

 

JoAo_SaNtOs

Iniciado
Registo
18 Fev 2011
Mensagens
45
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Boas João:
Parabéns pela aquisição do UMMaquinão.
Antes de começares com obras, isso quer é uma boa revisão a nível de óleos filtros e valvulinas e depois Kms para cima, que o resto vem depois com o tempo.



Boas,

Acho que km não lhe falta... :) Já conta com 300mil. Mas ainda anda.
Mas estou a pensar começar a tratar de alguns pontos da chapa. Já descobri uns tesourinhos que depois coloco aqui para verem... :disappointed_relieved:
 

JoAo_SaNtOs

Iniciado
Registo
18 Fev 2011
Mensagens
45
Localização
Portugal
quote:Originally posted by JSousa

Olá Vizinho
Pelas fotos não me parece que precise de tratamento de chapa (se visses o meu), mas podes começar por tirar os plásticos e ver se têm muita terra por dentro, geralmente começam a apodrecer por ai. Deixa-te andar uns tempos assim, para veres se não precisa de nada mecânicamente, estas máquinas precisam sempre de qualquer coisa, falo por mim, quando penso que agora está bom, pimba lá aparece qualquer coisa. tenho andado a ver se o vejo pela nossa terra mas ainda não o descobri.
AbraçUMMs

JSousa

Boas vizinho,

Mora em que zona de Alfornelos? Gostava que alguém entendido no assunto experimentasse o meu carro e me dissesse alguns pontos que achava que deviam ser vistos, será que me podes dar uma ajuda nesse sentido?

Abraço
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Bem vindo e boa sorte com a máquina, fico a aguardar pela foto reportagem desse restauro.

Boa sorte e que esse restauro não te traga muitas surpresas, como já deves calcular normalmente as surpresas que os UMMs nos fazem são desagradáveis!:dizzy_face:

Abraço.

 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Se morares onde tens o jipe estacionado (em frente ao parque) é só atravessar a rua principal.
Enviei pm.
AbraçUMMs

JSousa
 

JoAo_SaNtOs

Iniciado
Registo
18 Fev 2011
Mensagens
45
Localização
Portugal
É verdade. Isso ainda era na fase de trabalho do UMM. Agora vai ter uma fase de Lazer...ehehe...

Vamos lá ver como se porta...

AbraçUMM
 
Top Inferior