• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu UMM

KardosuhUMM

Iniciado
Registo
29 Dez 2012
Mensagens
35
Localização
Portugal


Pessoal cá esta apresentação do meu grandolas, depois de uns problemas pós compra..
Ainda faltam uns ajustes na alteração.

Cumps

Manuel Cardoso


Manuel Cardoso
 

rgald

Iniciado
Registo
16 Ago 2011
Mensagens
24
Localização
-
Espero que tenha passado nos testes...
Este UMM é importado ou teve alguma matricula nova????? Matricula NP lado direito é muito depois de 94 :)
Parabéns e boa sorte com o maquinão
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Já o tinha visto à venda....está mt fixe. Gosto de os ver pick-up.
Boa sorte com a máquina:)
 

KardosuhUMM

Iniciado
Registo
29 Dez 2012
Mensagens
35
Localização
Portugal
Boas. Nos testes portou-se lindamente, mesmo com pneus lisos ;)... Tem uma portinha de lado sim, é para levar unas cervejolas.
Quanto ao ano, é de 86.. Alter Atm.
Fiquei muito satisfeito com comportamento do UMM na lama ;), mesmo sem pneus..

Pla matricula não percebo, mas no livrete estava viatura GNR, e depois Passou para Combate a incêndios..

Obrigado

Manuel Cardoso

Manuel Cardoso
 

KardosuhUMM

Iniciado
Registo
29 Dez 2012
Mensagens
35
Localização
Portugal
É verdade Passarinho :)... E mais umas alterações. Vou tirar aquele pneu de trás , e tentar metelo por detrás do tejadilho. As jantes também as quero modificar. E depois um toque de pintura. No tejadilho e nas jantes. Mas a minha estufa de pintura precisa de esperar mais pelo Verão ;)..
Hoje ja ui dar um passeio, para ver onde posso ir fazer um exame quando chegares os sapatinhos novos ;).

Abraço

Manuel Cardoso
 

bombeiro setubal

Iniciado
Registo
20 Jan 2013
Mensagens
14
Localização
Portugal
boas amigo Manuel Cardoso
espero que tenha muitas aventuras nesse umm como eu tive...essa transformação passou toda pelas minhas mao. matavacas Suzuki e abas laterais inventadas.cofre lateral pra gurdar material...e com um poiquinho de sorte ainda tem um compartimento dentro da cabine.
 

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Mensagens
200
Localização
-
Parabéns pela máquina, que tenhas muita sorte com ele, está muito bonito, abraço.

"O homem quer, a obra nasce..."
 
Top Inferior