• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

o meu UMM | informações /ajuda

diogosmoreira84

Iniciado
Registo
10 Abr 2017
Boa Noite Pessoal.
Recebi o meu UMM cournil entrepreneur a poucos dias ( entretanto coloco umas fotos) e depois de uma primeira vista de olhos já pega e anda :)

Mas também já percebi que tem vários problemas e um deles os travões claro. e aqui preciso da ajuda e concelhos!
Importante referir que também sou novo neste mundo, e que pouco conheço sobre assunto.

Já li, que existem uns kits de conversão para travões de discos para o Cournil mas não sei se a aplicação é fácil ou exige mais modificações do carro.

Qual a vosso opnião? por onde começo?
Obrigado :)

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas Diogo.

Se fosse comigo em primeiro lugar preparava o para circular bem e levar à inspecção e gozar a UMMáquina por uns tempos, e depois a pouco e pouco então começar a pensar nessas alterações...!!!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Os travoes de disco são simples de aplicar se comprares um kit completo tudo, é desmontar uns e montar outros.
As melhorias são bem significativas, podes pôr à frente os discos do alter2 e atrás as maxilas de alter 2, se quiseres gastar mai algum metes discos as 4

Top Inferior