• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

o meu superUMM

Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas!!
Este exemplar é um dos mais cuidados que já vi quer a nivel de chapa/pintura,quer a nivel de mecanica,quer a nivel de interiores!!!
Bem vindo e vamos lá curtir MILHÕES!!!!
O TEAM AVEIRAS está a crescer a olhos vistos...qualquer dia lá teremos de organizar uma passeata!!
UMM abraço!
 

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
Muitos parabens pela aquisição, conheço o jipe e o antigo dono, está impecavel!

Ass: Ruben
Cumprimentos UMMistas
 

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Mensagens
351
Localização
Portugal
Muito bonito .
Barbinha feita, cabelo cortado todo bem uniformizado……
Fugiu só pode ser………….fugiu da tropa

umm abraço



uma mini por dia dá muita alegria
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Parabens pela maquina,está excelente!Parece que mimos não lhe faltavam:cool:
Bota lá umas fotos do interior,fiquei curiso para ver esses manometros:blush:e os bancos que parecem ser iguais aos meus:p
Boa sorte,para ti e para a maquina:D
 

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Mensagens
142
Localização
Portugal
Boas,


olha o ex-do Graça

parabens pela compra, esse carro está fabuloso assisti á sua reconstrução, ou melhor, acho que se pode dizer construção pois as peças novas são muitas e também as alterações em relação ao modo como saiam de fábrica. Quando puderes põe uma foto do motor e uma da instalação eléctrica







Um abraço
Ricardo Marques
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Muito bom muito bom...
Simples e sobrio...bolas e eu que ainda agora sai de um topico que vi um que coitadito...ate tinha tubagem de "canalizacao" a fazer de snorkel!! "UMM sofre!" lol...este sim carinha lavada e "asseado" muito bom de ver ate por gente noutro continente!!!

Bem haja ao dono, boa aquisicao!
As jantes um mimo...

Parabens!
e mostra la o interior :)

UMM abraco
Carlos Pires


 

CROAVEIRAS

UMMzito
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
89
Localização
Angola
boas! obrigado pela vossa apreciação, amanhã prometo as fotos do baptismo muito "soft" e do interior, até lá....
 

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Mensagens
142
Localização
Portugal
Boas,

sim senhor belo batizado

e onde é esse açude??? é aqui perto de Santarém??





Um abraço
Ricardo Marques
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
acho piada aos farois embutidos no parachoques...esta fenomenal a cor e magnifica..abraço e bom tt

Mais vale um UMM artilhado que um UMM no meio das silvas
 
Top Inferior