• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu Rio de Janeiro :)

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Mensagens
101
Localização
Portugal
Bom dia, Malta!

Depois de algum tempo de procura encontrei o meu UMM :)
A escolha do nome foi simples, um aluno meu a passar a minha porta viu a máquina e perguntou-me logo se o Rio de Janeiro era meu. Gostei do nome e tenho a esperança de ter tantas alegrias com ele como tive na cidade maravilhosa :cool:

Dia 1 na minha posse..


Agora muito trabalho de restauro pela frente..
1º Etapa - Lavagem completa. . .




Como ele anda e bem!! Fica aqui a prova:D



Já tenho um plano de restauro +/- definido mas gostava de ler opiniões sobre o que devo e possa fazer!!

Obrigado

Já tenho um UMM !!!
 

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
Mensagens
89
Localização
Portugal
Parabens pela tua maquina.
De facto é mais um UMM de volta as estradas, aos poucos eles estão a voltar e as pessoas que os vêm nas ruas já começam de novo a olhar com saudade da máquina que mais elevou o nome do nosso Portugal em termos de veiculos de 4 rodas alem fronteiras.
Opiniões irás ter muitas certamente. Conta aqui com o pessoal para te baralhar essa cabeça e te fazer sonhar com o teu UMM Perfecto!!!
Abraço do gandaio das terras geladas
Nuno Guimarães
 

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Mensagens
101
Localização
Portugal
Boas noites..

Aqui vai uma nova foto do meu UMM . .


Nesta fase estou a retirar os interiores.


O meu UMM ja se enconta numa oficina para os trabalhos de pintura e de alguma chapa.
Já fiz várias encomendas para o meu UMM, tenho de tirar fotos a todas a peças novas que vai levar para colocar aqui :)

Já tenho um UMM !!!
 

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Mensagens
101
Localização
Portugal
Aqui vão mais umas fresquinhas..

Depois de muito esperar e q o chapeiro fizesse o seu trabalho











Já tenho um UMM !!!
 

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Mensagens
101
Localização
Portugal
Boas noites,

Mais uns meses se passaram e a minha máquina ainda não esta operacional para os grandes passeios :(
Penso que na próxima semana vou começar a etapa da montagem do mesmo, quero ver se no mês de Janeiro ja circule com ele :)
Deixo aqui umas imagens da nova cor, sei que é muito maluca, por mts azeiteira mas nos UMM´s todas as cores são lindas pq é um carro único!!







Já tenho um UMM !!!
 

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Mensagens
268
Localização
-
A cor esta bem fixe. Boa continuação.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482


 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
essa cor vai ficar a matar com as restantes peças em preto ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Parabéns mesmo!
A cor à primeira vista nem parecia nada de mais, mas a avaliar pelo contraste que fáz com o tejadilho já dá para perceber que depois de pronto o teu UMM vai ficar muito bom.

Abraço.
 

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Mensagens
101
Localização
Portugal
Boas noites..

Desde já quero agradecer os comentários que me encorajam um bocado quando acho q fiz uma loucura na escolha da cor :D

Cada dia que passa desespero por andar no meu UMM :(
O que me vale é saber que vale a pena e gostar do restauro!!

Vou deixar umas fotos de um dos bancos estofado, estão melhores que novos :)
Para os bancos corridos a mesma receita..





Já tenho um UMM !!!
 

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Mensagens
101
Localização
Portugal
Como isto de restauros tem sempre uns senãos, depois de tudo pintado que tem a cor verde, o capo e a porta do condutor tiveram um problema..
Tiveram de voltar a estaca zero..



Dps esperar por mais tinta e voltar a pintar :)


Pintadinha de fresco, nem secou ainda..




Já tenho um UMM !!!
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
vai ficar espetacular ;) gosto muito dessa côr;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Mensagens
101
Localização
Portugal
Mais umas fotos sobre o andamento da máquina :)



Farol de trabalho e de nevoeiro no respectivo lugar


Bancos no lugar, com a alteração no banco do condutor, para a próxima já não preciso de tirar o depósito:)


Já tenho um UMM !!!
 
Top Inferior