• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O meu PrimEirUMM

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Ora boas pessoal!
Depois de andar aqui desde os meus 13 anos a querer ser UMMista, apenas 11 anos depois consegui realizar o sonho!
Finalmente chegou o dia!
Comprei o PE do PedroAA, e depois de uma viagem de Setúbal até Reguengos de Monsaraz portou-se espetacularmente!
Infelizmente perdi uma haste do limpa para brisas... Por isso se alguem souber ou tiver para venda uma haste de encaixe diga...
Aqui ficam umas fotos, da partida, de uma paragem a meio já com a falta da haste e foto da chegada 😁😁
IMG-20221029-WA0003.jpgIMG-20221029-WA0000.jpegIMG_20221029_193345.jpg

Abraçumm

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Parabéns puto, por teres adquirido o que tanto sonhavas, mas vende isso enquanto ainda vale uns 4.000 €s :whistle: :alien:

Acho que é mesmo o melhor.. E comprar algo que não seja preciso gritar com o pendura para ter uma conversa normal 🤣🤣🤣
Grande máquina!!! Tens ai um bom carro para começar no mundo dos UMMs!! Aproveita bem.. posso dizer que esse umm nunca deixo ninguém ficar mal

Alguma coisa apita.. sou o maluco do Umm que viste!!

Obrigado!! Ele na viagem portou-se muito bem! Já acompanhava o restauro aqui no forumm, mas ver ao vivo wow.. Já esta ali mesmo muito trabalho!! Boa continuação 😁

Abraçumm

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Parabens, vais ter várias alegrias, vais aprender muita coisa, vais trocar o conforto por o desconforto com prazer!

Agora apareces em Fronteira para te juntares com a malta 😉

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Parabéns pela aquisição, agora é mimá-lo e goza-o bem que dão muitas alegrias e dores de cabeça 😀
Obrigado!! É verdade! Mas já estou habituado a dores de cabeças com tudo o que tenho tido com rodas e motor 🤣
Olha puto, acho que tenho "prá qui" uma haste a mais..., mas só para a semana é que consigo ver ..., troco isso a uma grade de mínis...!!! ;) :alien:
Opah, isso era espectacular e se sempre tiver, por mim negócio fechado 😎
Parabens, vais ter várias alegrias, vais aprender muita coisa, vais trocar o conforto por o desconforto com prazer!

Agora apareces em Fronteira para te juntares com a malta 😉
É isso mesmo! E vivendo e aprendendo 😁
Vou tentar sim! 😁

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Parabéns pela compra João, acho que fizeste uma excelente aquisição.
O Pedro e a filha já dedicaram muitas horas de trabalho nesse jipe...
A aste do para brisas às tantas até foi a pequena que a colocou por isso está explicado que tenha saído :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Grande João, se estou triste por vê-lo partir (nunca pensei q custasse tanto!)… a verdade é que a felicidade de o ver com quem tanto gosto mostrou, que ficou tão contente, é bem maior que a tristeza.

Tenho a certeza que o vais tratar e estimar ainda mais do que eu!
Esse PE ganhou na lotaria!! :love::D
A aste do para brisas às tantas até foi a pequena que a colocou por isso está explicado que tenha saído :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Podes ter a certeza, algumas das melhores horas que tive com ela foi à volta deste bichUMM!
E como ela ficou a gostar de jipes e carros, à conta dele!!!
E… Olha que é bem possível! Às tantas foi ela mesmo que pôs as hastes, depois de o lavarmos!

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Grande João, se estou triste por vê-lo partir (nunca pensei q custasse tanto!)… a verdade é que a felicidade de o ver com quem tanto gosto mostrou, que ficou tão contente, é bem maior que a tristeza.

Podes ter a certeza, algumas das melhores horas que tive com ela foi à volta deste bichUMM!
E… Olha que é bem possível! Às tantas foi ela mesmo que pôs as hastes, depois de o lavarmos!
Não culpes a miúda!!!

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Boa compra bem vindo, em relação a haste tenho uma ideia, que foi o que fiz nos meus de rosca que talvez com trabalho se consiga nesses de encaixe e nunca mais saltam

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Parabéns pela compra João, acho que fizeste uma excelente aquisição.

Muito obrigado!!
Pois, vai na volta ainda foi isso que aconteceu 🤣🤣🤣 eheheh

Pode querer, vai ser sempre bem tratado!!
Muito obrigado 😁😁

Pode querer, vai ser sempre bem tratado!!
Muito obrigado 😁😁
Boa compra bem vindo, em relação a haste tenho uma ideia, que foi o que fiz nos meus de rosca que talvez com trabalho se consiga nesses de encaixe e nunca mais saltam

Obrigado!!

Sim, ja tinha pensado em furar e meter um parafuso de modo a não sair do sitio, mas ainda é um caso a estudar!
Ora boas!
Hoje foi dia de ajustar a porta de trás que não fechava muito bem, então ao demontar vi que o apoio da roda estava a descascar, então saltou tudo fora para reparar e pintar de novo 😁.
Entretanto fui debaixo do jipe e vi que faltavam os parafusos do apoio da caixa, do lado esquerdo... Alguém sabe as medidas em específico para eu arranjar?

Anexos

• IMG_20221030_085649.jpg
    IMG_20221030_085649.jpg
    62,5 KB · Visualizações: 114
  • IMG_20221030_085655.jpg
    IMG_20221030_085655.jpg
    66,3 KB · Visualizações: 132
  • IMG_20221030_181127.jpg
    IMG_20221030_181127.jpg
    95,7 KB · Visualizações: 131
Última edição:
Top Inferior