• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu novo UMMealheiro

Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boas já tenho o meu Alter Turbo de 88.Chama-se UMMealheiro pois vai ser onde vou guardar os poucos €€€ que sobram do ordenado depois dos impostos.:D
Tem apenas 244000km:disappointed_relieved: , os injetores devem tar a esguichar gasoleo (pelo fumo negro) e a caixa de direção alem de não assistir manda o oleo todo fora .Nada que não soubesse.Vai-se arranjando .



 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Parabens,

Como já foi dito está muito bonito.

Gosto muito dos autocolantes, fica com outra pinta.

Abraço e agora tenta não descontar tanto para o estado, vai descontando para o mealheiro ;)

UMM grande abraço

www.ArnaldoGomes.com

 

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Mensagens
390
Localização
Ireland
Caro,

Apesar dos "pequenos" problemas apontados a máquina está com muito bom aspecto.

Muitos e bons passeios com o UMM.

cUMMprimentos
 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
Boas Ruben!

Adoro esta combinação de cores nos Alter!!!

Não te convido para mini's ou jantaradas mas quando quiseres passar pela Benedita podemos sempre beber um café ou simplesmente respirar um pouco do cheiro a valvolina da garagem do Luís onde dorme o Gavião (o nosso Cournil)! Assim já ficas a conhecer mais algumas pessoas com UMM aqui na zona!



cUMMprimentos
Natacha


http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 
Top Inferior