• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu novo maquinão!! :P

ugatuga

Iniciado
Registo
21 Jan 2013
Mensagens
7
Localização
-
Olá!!

Como prometido, aqui vão as primeiras fotos do meu novo maquinão, tiradas este fim-de-semana na costa alentejana. Comprei-o 6ª feira passada e após os primeiros pequenos curativos foi a sensação do passeio TT, ao lado de outros Patrol, Wrangler, Landcruisers... Era o único UMM e passou onde todos os outros passaram e não envergonhou para nada a família UMM :)

Abraços!
Gonçalo

Talvez lhe dê o nome de hUMMer... que acham? :)













 

ugatuga

Iniciado
Registo
21 Jan 2013
Mensagens
7
Localização
-
:) obrigado Passarinho. Sim, à primeira vista está um pouco xuning... :) O antigo dono gostava de dar-lhe um look meio hummer. A verdade é que depois das primeiras voltinhas já me acostumei e até lhe acho alguma graça. Depois de vencermos as primeiras subidas na areia e ultrapassarmos alguns obstáculos já criei aquela relação afectiva.. :D Para a semana vai ao "médico" para arranjar pequenas coisas que não estão ok e prepará-lo para uma viagem a Marrocos esta Páscoa. Acho que vai ser o único UMM entre muitos outros jeeps. Seria muito giro ter companhia de outros UMM. Alguém alinha?!...

Abr,
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Um umm deveras diferente.

A tua máquina e como o slogan criado por Fernando Pessoa para a Coca-Cola.

Primeiro estranha-se, depois entranha-se...

Está muito porreiro e o mais importante e que tu gostes e que o deixes a teu gosto.
Tudo o resto são favas ;)

Humm Marrocos envia-me por pm mais informações por favor. ..

AbraçUMM

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Muito bacano o teu hUMMer! :D
Parabéns pela compra ;)

Tomás Palma

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boas , pessoalmente não gosto do aspecto mas o que interessa é tu gostares , e gozares à brava sem grandes problemas, afinal de contas é um UMM .Boa sorte com a máquina.
Abraço

Alcobaça

[email protected]
 

ugatuga

Iniciado
Registo
21 Jan 2013
Mensagens
7
Localização
-
Obrigado pelas mensagens! abraços

um abraço, deste humilde hUMMer... :)
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
parabens ;)

o que ele quer é monte ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 
Top Inferior