• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu novo jipe

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
foi uma viragem a 360º :)

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)


 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá boa Maquina.so tens de ter cuidado quando houver bastante ,lama... ai vais te lembrar do UMM...! mas de resto Boa sorte com a Nova maquina.Cummprimentos.

jsilva
 
Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal
Obrigado pelos comentarios malta mas deixem-me dizer o porque, de eu vender o UMM. Tenho 28 anos sou e continuarei a ser um enorme, gigante fã dos UMM e se a vida me permitir irei ter outro UMM mas, infelizmente vou ser operado á coluna no mes que vem
e como todos sabemos o UMM e um cavalinho de pau e se eu bom da coluna depois de um passeio chegava todo derretido, imaginem depois de ser operado.è sem duvida o melhor forumm que estou inscrito, pessoalmente detesto a malta dos nissan porque pensam que tem uma grande maquina, e eu ao longo do tempo mostrei que o umm e tambem muito bom. Mas a vida é assim, reparei, investi, comprei e agora infelizmente e porque não posso ter 2 tt tenho de vender 1 e sera o umm espero que breve poderao ve-lo a venda aqui no forumm.
Mas este forumm continuará a ser o meu forumm, e acreditem que o 1 autoclante que meter no nissan será UMM FOREVER acreditem. Abraço
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Renato só te desejo saúde. Quanto a UMM's poderás sempre vir no lugar do pendura para matar saudades ;) Tens uma bela máquina e tudo com bom gosto quem o levar não se vai arrependar não.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 

mrbooo

UMMzito
Registo
20 Mar 2009
Mensagens
91
Localização
Portugal
Tambem gosto dos 6 cilindros a trabalhar mas se queres mesmo conforto porque nao optar por um land rover? sinceramente nao gosto dor lr pk tao sempre a partir mas o k é certo é que sobem melhor que nenhum outro. Mas ta claro que UMM nao é pra meninos, é so pra quem gosta mesmo de maquinas puras!!! Boa sorte com o maquinao!
 
Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal
Mais uma vez obrigado agora a pouco tempo fizeram me uma proposta por um lad rover discover de 1994 mas não gosto de land sinceramente vamos ver aquele carro que comprei comprei a bom preço e ja tem bloqueio a frente e a tras tem radio cb pneus 35 entre outras coisas mas enfim é a vida muitas saudades me vai deixar o meu UMM espero que quem fique com ele que cuide dele tanto como eu abraço
 
Top Inferior