• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O meu JQ

Registo
30 Out 2019
Ora então cá vai a apresentação do meu JQ que ainda estava em falta!!
Antes de mais quero agradecer ao @Filipe Passarinho ( a quem comprei o carro ) pela forma extraordinária que me recebeu em Cinfães e por todo o apoio e cuidado que me deu nesta longa viagem de Cinfães até a Lisboa.
Não posso também deixar de agradecer ao @Zé Pedro Leal que tem "tomado conta" do UMMaquinão e que aos poucos o tem deixado impecável e como um UMM merece!! Agradecer-lhe também por me aturar com as minhas "coisas" e perguntas parvas e ter estado sempre presente quando eu preciso!!
UMM Grande Abraço aos dois!!!
Agradecimentos feitos, vamos então falar do UMMaquinão.

É um Alter ( apesar de já ter algumas coisas do Alter II ) atmosférico de 1987, tem direcção assistida e discos à frente.
Neste momento já troquei as 4 Jantes e os 4 pneus ( optei pelos BF AT ), preciso de arranjar mais 1 jante...

Já tem as matriculas antigas e tirei também a parte de baixo do para-choques dianteiro...

aqui ficam algumas fotos
IMG_6886.JPGIMG_6912.JPGIMG_7671.JPGIMG_6920.JPGIMG_7122.JPG

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Não sabia que o Passarinho também vendia UMMs por inteiro, qualquer dia também vende a mulher...!!! :( :alien:
Quanto ao Zé Pedro Leal, além de Camelos gosta bué de cerveja, espero que não ande com os gostos alterados...!!!
Ultimamente anda muito pla Madeira, as bananas lá devem ser boas...!!!:D:alien:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Esquecime do teu carro, está catita, e um conselho de Amigo, não troques de mecânico, esse é do coração, passou me pelas mãos na tropa, teve um bom professor até sabe fazer a cama quando se levanta...!!! 💪:alien:

Registo
30 Out 2019
Esquecime do teu carro, está catita, e um conselho de Amigo, não troques de mecânico, esse é do coração, passou me pelas mãos na tropa, teve um bom professor até sabe fazer a cama quando se levanta...!!! 💪:alien:

É verdade sim Sr.
O Zé Pedro tem sido impecável, tem ajudado em tudo, e tenho a certeza que com o tempo vamos deixar o UMMaquinao como ele merece.

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Ora bom dia, e muitos parabéns pelo aprumo da máquina! Está pronto para passear e aproveitar!
Toca a rolar😉

Top Inferior