• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu Jipe nao e UMM - boas memorias

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Pois...
foi quando trabalhei em Barbados...de 2000 a 2002
E aos fins de semana la ia dar uma volta a ilha e meter-me por caminhos desconhecidos, la comprei este "ferro velho" pelo que parece....mas tem um 3000c.c. a gasolina...e de velho acreditem nao tem nada. o que esta por debaixo daquele capot!!! ui!....

E as patolas?? que pena a DGV nao ter representacao la!!! e ainda bem! lol
era um maquinao sem duvida, forca ate dizer chega!
Espero que gostem das fotos como eu gostei de as rever.










UMM abraco
Carlos Pires

 

Paulo UMM

UMM
Registo
14 Dez 2007
Mensagens
152
Localização
-
Sim Sr. grande maquina!
Para completar so faltava ser UMM... :D






AbraçUMM
Paulo

UMM, SIMPLES MAS EFICAZ!
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Eu tive um FIAT UNO que funcionou muito como jipe!:D

Posso dizer que andou em campos, a abrir espaço na vegetação, em sapais (até caiu dentro de um rego!) em lameiro e muitos quilómetros em maus caminhos a ralizar!

Não tinha um painel sem riscos ou amassadelas!:D:blush:

Deixou muitas saudades, vendi-o depois de estoirar o motor. Mas ainda anda por cá. Acabou na maão de um velhote de lhe deu um arranjo e de vez em quando lá o vejo passar.

Tenho que falar com ele a ver se mo vende, antes que o homem morra:dizzy_face:.

Falam bem ddas 4L's? É porque não conhecem o potencial de um UNO 45S!:D


Para muita pena minha não tenho fotos desse tempo...........(n)

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?



 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Aldeia ja que estas a falar de Renault's (lol)

Olha vai uma!! lol

Tive eu numa empresa de estafetas quando andava a tirar um bacharelato a noite arranjei este emprego durante o dia para ter um carro para o fim de semana, sim andava a fazer de estafeta para uma empresa do grupo BCP na altura....ai ai!! lol ate a bicha do conta km's tirava ao fim de semana e essa renault express sim durante esse ano espetei-lhe 200mil kms ... ate fazia de jipe!!! lol meus Deus ate de "caravana"....e depois eu resolvi comprar o que se segue (uns anitos mais tarde hahaha)


E de seguida Ora lanco-te o desafio para veres se reconheces nao o carro mas o local!!!
...hahahaha...esta foto ja tem 2 anos e pico!!! e ainda andei para ali a dar umas voltas mas devagarinhooo...



a outra foto e' so para meter nojo....ja foi de outra viagem que fiz a Portugal mais recentemente.
E este ano ai vai ela outra vez...com um pequeno pormenor a caixa de tejadilho vai levar uma pintura
e antes de lancar o verniz incolor vai levar um autocolante UMM! awwww ...mas somente atras claro.


Fico a espera de resposta
tenho a certeza que a tua memoria fotografica nao te falha!!!


Abraco e ate breve
Carlos Pires


 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Esse sitio parece-me familiar!:D

(se as árvores falassem!!!):D


Esse é um belo sitio para passar uma tarde, recomendo!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?



 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Bem já que tanto insistes!


Trata-se da Senhora da Neves, localizada na Freguesia de Dem, concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo, etc........

Gosto muito deste local, foi ponto de passagem nos dois piqueniqUMM's!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?



 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
já agora:

http://www.freguesiasdeportugal.com/distritoviana/02/dem/fotos.htm

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?



 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Olha olha...ves!!!

bom contributo...e eu aqui na brincadeira!!!
:)

ve la se reservas algum tempito em Agosto...depois da segunda quinzena
depois fala-mos


Abraco
Carlos Pires


 

Cmartins

UMM
Registo
2 Abr 2008
Mensagens
261
Localização
Portugal
Boas,

Esta não é minha....:angry:heheh, mas o piloto deve ter ganho muita experiência atravéz dos UMMs



UMMabraço,

Carlos Martins
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
O tempo passa, e o Land Rover "musculado" postado no inicio deste topico ainda la deve de estar, em Barbados, ja la vao cerca de 7anos, o tempo voa...incrivel!

Hoje 7 de Abril de 2009 mais dois veiculos que se juntam aos meus veiculos para preparacao de expedicao e viagens de longo curso.
Chegou hoje a casa (a de Portugal) as meninas que se seguem,
Lamento nao serem UMM's ...mas ja estou bem envolvido com um UMM que me ira dar muito que fazer ate "acabar".


Trabalhos de "limpeza" + rollbar interior + Body Lift de 3 a 4 polegadas + jantes mais largas + pneus mais largos + para-choques replica dos TJM + grelha da frente alterada + opticas alteradas + guincho, entre tantas outras coisas que todos nos gostamos e precisamos...que vao levar o seu tempo.

E a outra, sofrendo as mesmas alteracoes...ate talvez eixos rigidos a frente.


Ambas precisam de carinho...e o pai Zeca esta aqui para isso, passando por alteracao da pintura etc...

Motorizacao e' Toyota 3.0td de 1994 e 1995 respectivamente caixa manual.
Pena que a Salvador Caetano na altura so apostou nas "TAAIOTAS" de caixa aberta e taipais de madeira, e motores 2litros quando realmente estes motores tem muito para dar...ou nao estivessemos nos a falar de um 3000cc turbo diesel.
Mas ja na altura tenho a certeza que a BOSTA dos governos ja fariam imposicoes acerca de cilindradas etc...enfim.



Para ja e' tudo...um dia faco o update da coisa.
Abraco
Carlos Pires
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
São boas máquinas. Vais nacionalizá-las ou mantens os documentos originais?

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
O que e' que este governo me da?
So tira...

E como um dia poderao a vir a ser registadas em companhia "portuguesa/inglesa", tem toda a logica em manter documentacao original, pois sustentar "pansudos" em IMTT's ou la o raio das DGV's....quando para se dar "uma farpola" e' preciso autorizacao do Papa Bento 14...e' para esquecer mesmo.

Se eventualmente um dia a lei for favoravel aos amantes dos automoveis, e a industria automovel em geral entao sim.
Abraco
Carlos Pires
 
Top Inferior