• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O meu Cournil Turbo +fotos

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Pois é pessoal este é o meu brinquedo...

Um Umm cournil De 84, com algumas alterações como podem ver.
Este e um Cournil com motor turbo .

Para breve quero levantar um pouco, meter uns pneus de terra, e mais umas coisitas.

Mas tudo a seu tempo pois os €€€€ não são muitos.

Está sem parabrizas porque este fim de semana o meu colega fez questão de o partir mas também não hade ser nada de grave...:D

cUMMp a todos espero que gostem.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas...

Isso é que foi tentar :)

Quanto às alterações...vai sem pre$$a$, mas procura mantê-lo de boa saúde...é um lindo e desejado brinquedo!

cUMMprimentos,

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas! Liga la o mija mija.... hehhee

Bela maquina. ainda na cor original, o meu tambem era assim...

cUMMps e estima-o

Registo
15 Mai 2007
Eu conheço muito bem esta maquina (de vista). Pelo que julgo saber esteve para venda certo? Estive muitas vezes para parar e perguntar o preço mas como ia sempre com pressa em chegar a Guarda...(passo muitas vezes aí quando venho de Seia).

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Boas Quinteirumm, não os outros carros e que são pa vender:) esteve so um anuncio na net por uns dias mas resolvi n vender, ia arrepender me.

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
foi o estufador, n é pele verdadeira, é tipo imitação mas fica fixe..

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Parabéns pela máquina!!!!
Esse animal está a ficar todo kitado!!! e com motor turbo deve dar cá uma adrenalina!!!
È assim mesmo!!!
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51

Top Inferior