• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O meu Alter Turbo

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Boas, o meu nome é Rui, sou da Póvoa de Varzim e tenho um UMM Turbo de 89, com o qual estou mto contente. Antes deste tive um Alter I de 86, o meu primeiro carro, com o qual vivi mtas aventuras e nunca me deixou ficar mal!...
O UMM é um carro que penso sempre ter, independentemente de ter outros ou não, como é o caso (neste momento possuo um Land Cruiser 2.5 TD Intercooler - outra máquina!)
Este UMM está de origem, apenas tem uns pneus 235/75R15 q eu estou a pensar mudar para 7.50x16.
Abraços a todos!
Aqui vai uma foto:


E já agora uma do meu antiguinho...



E, já agora, do meu outro (está á venda! :D)




UMM - Orgulho Nacional
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Eheheh, parece q passou por cima de um aviário... é só sangue! lol
Agora a sério, como eu não gostava mto da cor branca (e não tinha dinheiro para pagar outra pintura completa)resolvi personalizá-lo!
Bem, pelo menos já reparei q nas passadeiras as pessoas ficam a olhar para ele... devem pensar q atropelei alguém! :D
E de facto tens razão, *******. Esta colheita é qq coisa! Aliás, UMM é qq coisa! Goste-se (mto!) ou desdenhe-se, a verdade é que nunca se fica indiferente! É assim q nascem as paixões e os mitos... o UMM é um!



UMM - Orgulho Nacional
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
P.S.: O UMM foi o meu primeiro carro e não foi por acaso! Eu há anos que queria ter um UMM! Mal tive oportunidade de comprar um carro, foi mesmo o tal Alter I (pedi dinheiro emprestado ao papá ;))e nunca me deu problemas! Aliás, falar dele só me traz saudades!...
O outro dia vi-o à venda na net... :( Com pintura nova, mas de resto estava igualzinho! Só uma diferença: o dono pedia 2.750 (eu vendi-o por menos 1750 euros. Fiquei triste...
Desabafo à parte, UMM é uma paixão!



UMM - Orgulho Nacional
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Bem vindo a esta cantinho!

Já agora e só por curiosidade, embora estivesse à procura de um UMM, estive quase para comprar o teu Land. Só não o fiz porque apareceu um UMM que realmente gostei.

Parabens pela compra

AbraçUMM
RJF
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Pois, o Toyota é uma máquina, mas o UMM tem outro espírito! ;)



UMM - Orgulho Nacional
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
eu tambem gosto muito da toyota mas nao tenho €€ para um land cruiser
o teu toyota esta muito bonito e pena e ser o 2.5 td (motor vm ne?ou ja e toyota?),os vx3000 sao muito boms:D

abraço


Paulo Alves
 

cUMMou

UMMzito
Registo
18 Jun 2006
Mensagens
76
Localização
Portugal
Boas!
Esqueçe o toyota! Tens um grande puro sangue.. o verdeiro lusitano!!!
Já agora sou da Maia mas vou muitas vezes pos teus lados!
Ao domingo custumo dar uns passeiozitos (com muita lama) pelos arredores(Maia, Trofa, Santo Tirso, Paços de Ferreira, Valongo... na povoa não conheço monte)! És sempre bem vindo!!
Abraço
C. Moutinho
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Obrigado, cUMMou!
stretx, o motor é VM, mas como disse, é uma máquina! Tem mais de 200.000 km's e nunca deu um problema! E se o ouvisses puxar... ;)
Mas é como digo, para mim, UMM tem um carisma q a Toyota não tem.



UMM - Orgulho Nacional
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Aqui a malta é de Famalicão, Joane, Braga, Trofa e arredores.
Se precisares de alguma coisa, apita.

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Sê bem vindo, caro amigo vampirico ;), tem cuidado a conduzir porque pelas praias da póvoa circulam uns belos exemplares femininos e seria uma pena que contribuissem para a tua pintura....:)

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Obrigado, Toz!! Quem sabe um dia encontramo-nos todos!

Sim, Aldeia eu sei! Grraaauuu!! Olha, as jantes sempre vêm no Domingo! ;)



UMM - Orgulho Nacional
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
Isso dos umm "goticos" ainda entra na moda... vou pintar o meu de preto com umas cruzes vermelhas :p

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Bem para metaleiro tens ainda algum trabalho a fazer.... Faco-te umas sugestoes, poes umas caveiras, algum couro, umas alusoes ao demónio e já agora uns espigoes de aço inox rsrsrsrsrsrs.

As jantes estarão ai no Domingo como combinado, já as tenho prontas.



UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Aqui vão novas fotos do BichUMM, agora com sapatinhos para ir ao baile :D. Uns BF Goodrich Rock (exactamente os mesmos q são usados no Dakar)235/85R16. Um optima aquisição! :cool:







UMM - Orgulho Nacional
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Aqui vão mais umas...


Os pneus supremos! ;)



Lama, o alimento!... :devilish:




A UZI (a minha cadela) tem uma adoração pelo UMM (tal como o dono):p






UMM - Orgulho Nacional
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
Esta muito bonito com esses sapatos:D..ate o cão tem bom gosto:)..cUMMps

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113
 
Top Inferior