• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O MEU 2,.º UMM - "O ORDINARIUMM"

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas...aqui vos apresento o meu 2.º UMM, que se chama ORDINARIUMM!

O SR. que o restaurou seu nome PEDRO MARQUES AKA PEDROALCANENA apelidou-o de ordinariummm...vá se lá saber porquÊ! É um alter turbo de 1992 e está impecável em todos os aspectos...este é para ficar pipi! espero que gostem!

p.s- sempre tive um fascinio pelos restauros da PETERTUMBLE e do PEDROALCANENA...embora cada um á sua maneira! são pessoas que dedicam mto do seu tempo a esse carros e por isso merecem toda a consideração e respeito! este restauro foi um misto daquilo que eu vi de um (peter) e de outro (alcanena)! Como tenho um fetiche com o LONGO de 93 turbo LARANJA...restaurado pela PETERTUMBLE apeteceu-me resolvi fazer algo assim parecido...obvio que nao tao espectacular e imaculado!






Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Mas olha que ficou muito fixe! Pelo aspecto respira saude! Se não o atingiste, estiveste muito perto de atingir o objectivo! ;) Será que os interiores também se comparam ao longo laranja? ;)

cUMMprimentos
Benjamim
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Muito bonito, sim senhor
Ai as jantes tão feiiiiias...:p
já agora fotos dos interiores

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

ALR

UMMzito
Registo
18 Out 2010
Mensagens
106
Localização
-
Muito bonito parabéns pela maquina!
cUMMprimentos
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Ohh SR. MIGUEL como é que adivinhou que vÊm aí esses sapatinhos para o ordinariumm?!?!eheh

Vai ficar ainda melhor! Depois coloco fotos do interior...

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
muito giro , e mais um optimo trabalho como ja é habito do pedro alcanena

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Muitos parabéns Miguel (y)

Tens a certeza que esse UMM é de 92?! :) é que assim ao "longe" parece-me uma versão de 2011 :p

cUMMprimentos,
 

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
Espectacular! Gosto mesmo muito. O meu veio logo a seguir na lista do Dr. Alcanena e na altura eu queria laranja e ele disse-me que estava a pintar este para o Algarve! No final optei por um vermelho FMG (com os devidos direitos de autor, claro ;)

As fotos do interior seriam muito apreciadas, para poder ver o que esperar do meu que tb já está quase pronto! ;)

Depois temos que combinar uma volta aqui no Algarve, eu vivo em ferreiras!

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se SeaKing
 

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Mensagens
469
Localização
Portugal
Boas, espetacular...
As jantes muito fixes...
Mais UMM trabalho de excelência da casa Alcanena...

UMM abraço

João

Alter II Turbo -- MontanhãUMM

 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Muito fixe sim senhor, parabens e muita sorte!

Mande lá ai umas fotos do interior sff lol

O amigo é de que zona do Algarve?

cUMMprimentos
Carlos Reis
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Obrigado pessoal...sou de Olhão, costumo andar por aqui com o MAURO (showtime)! O ordinariumm ta giro mas o verdinho LIndo!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Mais uma vez parabens ao restaurador pelo carro... para quem nao sabe este era o UMM Alter turbo de 92 verde que estava a venda pelo pedroalcanena.... que diferença de quando andei nele e agora tchii

Ta muito bom mesmo.

O nome deste carro nao e o que disseste é o "PIPI".

OrdinariUMM são todos os carros que passam pelas maos do pedro... ele diz sempre... xiça.. que carro mais ordinario hehehe

o PIPI tem que ser calçado mesmo

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 
L

LTmaverick

Guest
grande maquina






I commend your courage, but I will show you no mercy!


 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola
Ehehehhe o ordinariumm foi o Xor INCUFAN que meteu a alcunha nao te lembras que mandavas Pms a perguntar entao o meu ordinario esta a ficar bonito eheheh depois juntei o util ao agradavel agora os pneus meteres uns 31 nao esperava isso mas o carro e teu depois queixate come mais uns 2 litros ehehehhe e depois que se arrasta ehehehe mas tens ai o meu discipulo para meter mais febra nisso mas com termo nao vas partir isso va boa sorte com o carro e poupa isso e ja sabes quando precisares de peças vens aqui a farmaçia.
os interiores foi forrado na parte tras agora tapetes eram os que vinham com o carro ja merecia outros mas os €€€€€€ nao chegam para tudo

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Uma foto com outro cá dos algarves que também está muito giro...









Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 
Top Inferior