• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O mais bonito de Lisboa e arredores

datum

Iniciado
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
46
Localização
Portugal
cUMMps a todos
Sou o João, UMMista, mas alheado do fórum, durante algum tempo, por motivos de desmotivação.
Um desses motivos, é que o meu vermelhão não tem concorrente à altura, esteticamente falando claro. O meu UMM é o mais bonito, só é pena não ser do sexo feminino, senão casava com ele. :D
Andei a ver se arranjava uns cobres para recuperar um UMM para acompanhar a malta na ramboiada, porque não quero estragar este :D , mas isto anda de mal a pior em finanças, pelo que aqui vos deixo o maquinão, acompanhado de um desafio, se houver um mais bonito, que se apresente. :D

Eis o bicho de prefil





Eis o bicho de frente





cUMMps a todos, e não vale a pena ficarem invejosos :D


cUMMps
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas, e eu que penssava que o meu Farronco depois de lavado era o mais bonito ... o melhor é voltar a sujá-lo e continuar a lavar só o vidro da frente, : D
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Epá... Um UMM novo... ainda fabricam afinal... Muito bonito mesmo... Vou continuar a sujar o meu Cournil, como o Abilio... para nem haver tentativas de comparação... eh eh eh eh

Olha que esse vermelhinho sujo de vez em quando até ganha outra alma... vai por mim...

Grande máquina...

cUMMprimentos

Nuno Gomes
 

datum

Iniciado
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
46
Localização
Portugal
cUMMps
Eu bem quero suja-lo brincar com ele, mas enquanto não tiver outro para o combate, não arrisco este.
Já contei, mas conto de novo, fui aos sucateiros, pediram-me 800 euros por chaparia e eixos...
Agora não tenho dinheiro, mas quando tiver, conto ser presença assídua nas sobremesas..No que depender de mim, o meu Vermelhão vai durar ainda mais 14 anos.
cUMMps a todos
jcnf
 

datum

Iniciado
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
46
Localização
Portugal
P.S.
Mário, ja desenrolei o guincho, para «sacar» um vectra que ficou na areia...
Há Pouco tempo fiquei eu atolado aqui ao pé de casa...bendita GNR... :D
cUMMps
jcnf
 

datum

Iniciado
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
46
Localização
Portugal
cUMMps
Mario, isso já eu faço.
Os UMM foram feitos para provocar inveja aos invejosos e respeito aos desrespeitadores. Os dos outros jipes, ficam verdes, os que não respeitam o código, azuis, e as miúdas, ficam vermelhas. :D
Esta frase demonstra o dono babado que sou, portanto estou a dar uso a 100% para a finalidade deste automóvel.
Mas garanto, que com este ou outro, ainda hei-de desatascar o teu FiXe. :D
um abraço
cUMMps a todos
jcnf
 

ummacedo

Iniciado
Registo
28 Mai 2006
Mensagens
19
Localização
Azores
sou mesmo fiel ao meu cournil mas tou mesmo invejoso se tivesse um desses nao andava com outra coisa.
UMM abraçao ps.(POUPA ISSO SE FAZ FAVOR)
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Bolas
fiquei triste pensava que o UMM mais bonito de Lisboa era o meu, mas com esse aspecto ja vi que passei para segundo lugar, mas nao faz mal ate podia ser o ultimo, desde que mais aparecao tudo bem.
P.S. o meu UMM tambem é o meu carro do dia a dia mas ter esta maravilha e de vez em quando nao o levar para o seu elemento natural (lama, po, serra) acho que é um castigo muito severo.
abracUMM
pedro
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
lol
depende até onde esses arredores vão..porque nos açore so meu é o mais lindo rsrsrsrsrsrsrsrssrsr

abraço e linda máquina
 
Top Inferior