• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O La La Lander

Registo
25 Nov 2010
Mensagens
182
Localização
Portugal
Bem escolhido!!
ta mt bonito!


Manel Peixoto:8ball:

 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Olha, um mano mais velho do meu...
O meu é SD-90-09...
Boa colheita :)


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

Pinho

Iniciado
Registo
19 Jun 2013
Mensagens
23
Localização
Portugal
Ora bem, então vamos começar pelo mais importante, a parte mecânica.

O motor está funcional, caixa de velocidades também e as redutoras funcionam. No entanto não sei se as 4 puxam pois tenho um cubo preso em 4x2.
Como verificar o que se passa?

Necessito também que me indiquem que óleos e valvolinas são utilizados para fazer uma manutenção e o levar a fazer o baptismo de lama.

UMM Alter La La Land Edition
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
Olha quem ca anda...
quando quiseres dar uma volta apita!
mais UMM fogaceirUMM...
abracUMM
Emanuel Almeida
 

Pinho

Iniciado
Registo
19 Jun 2013
Mensagens
23
Localização
Portugal
Emanuel, vou tratar de fazer uma revisão rápida para dar-mos uma volta.

UMM Alter La La Land Edition
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Bem fixe, eu gostava de ter o meu UMM preto, mas dado que vem castanho no livrete lancei o desafio de o por original sem mudar a cor do livrete :D
Mas esta muito fixe, parabéns!! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
 
Top Inferior