• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O "jiposs" (UMM Alter II)

Cricse

Iniciado
Registo
17 Jun 2014
Mensagens
8
Localização
Portugal
Aqui estão umas fotos do meu UMM.

Tenho umas revistas antigas da Todo o Terreno com umas fotografias porreiras também. Quando tiver em casa (pois sou estudante universitária e durante a semana não costumo estar em casa) irei digitalizar e colocar aqui :D





Quando o comprámos ele tinha as faixas de lado cinzentas e amarelas, mas o meu pai decidiu mandar pintar tudo de vermelho. Bem que ele à pouco tempo confessou-me que gostaria de mandar colocar as faixas outra vez de volta.
 

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
Mensagens
383
Localização
Portugal
boa tarde cristina
Tens ai um belo UMM!
quanto as faixas de lado cinzentas e amarelas,fala com o passarinho que ele tem disso para venda .
boa sorte e infecta ai umas amigas com o vicio UMM...lol


 

axmen

UMMzito
Registo
4 Jun 2010
Mensagens
62
Localização
Portugal
Boas. Há umas semanas atrás vi-te ao pé dos correios. Confesso que pensei "olha uma miúda a conduzir um UMM" e também reparei no a vontade que tens a conduzir a maquina! Fui aos correios e pensei "e pá não conheço ninguém aqui na zona com um UMM com tablier de 93! Quando sair vou-me meter com ela e assim talvez me deixe tirar umas dúvidas para montar o meu tablier!" Sai e já não havia jipe... Nem menina...
Cump
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
quote:Originally posted by axmen

Boas. Há umas semanas atrás vi-te ao pé dos correios. Confesso que pensei "olha uma miúda a conduzir um UMM" e também reparei no a vontade que tens a conduzir a maquina! Fui aos correios e pensei "e pá não conheço ninguém aqui na zona com um UMM com tablier de 93! Quando sair vou-me meter com ela e assim talvez me deixe tirar umas dúvidas para montar o meu tablier!" Sai e já não havia jipe... Nem menina...
Cump

Humm!! Dúvidas sobre como montar um tablier de 93!!!
Tu querias era uns minutos de conversa com a menina do UMM isso é que era:D:D

Cristiana, obrigado pelas fotos, se não for pedir muito, quando tiveres uns minutos livres posta umas fotos do interior do teu UMM...
Cumps
 

Cricse

Iniciado
Registo
17 Jun 2014
Mensagens
8
Localização
Portugal
haha, pois não é vulgar ver uma rapariga tão nova a conduzir um UMM, mas eu adoro o meu UMM e sem dúvida que tenho bastante à vontade a conduzi-lo, às vezes desenrasco-me melhor com ele do que com outro carro :p ahah

irei tirar fotos quando puder e depois coloco aqui :)
 
Top Inferior