Boas noites!!
Após um fim de semana a passear em que houve muita emoção junta pensei: pode-se arranjar ou trocar por um "comercial"... no fim de uma diarreia mental decidi "arranjar".
Assim sendo para vou tratar da apresentação do FerrugentUMM para que ele possa ir a uma nova IPO sem vir lá uma notinha a dizer "corrosão superficial em elemento resistente na cabine ou carroçaria".
Assim, vou tentar relatar o pequeno arranjo que vou fazer no meu FerrugentUMM a fim de lhe meter outro nome qualquer com um pouco mais de graça eheheh
Podem mandar bocas, bitaites, fazer comentários, chamar nomes (baixinho..) e para os mais corajosos vir tomar café algures em Viana e apertar ou desapertar algum parafuso.
Para tirar o banco e poder desmontar o FerrugentUMM vi-me ph"#%"#%o para desmontar as calhas.. isto porquê?
Quando o fui buscar estava assim
Depois de tirar aquelas borbulhas com um esfoliante Clean and Clear e aplicado Hamerite
Do outro lado estava melhor...
Ósdespois ficou assim..
Na faixa que lá estava com o "UMM 4x4" e estava a estragar a paisagem..depois de se começar a tirar verifiquei que em algumas parte a tinta levanta por completo e tem inicios de ferrugem...
Tirando a parte onde se metem os pés e está sem tinta, todo o resto do carro está com excelente aspecto.
Falta de ar? Resolve-se...
Adoro o facto do carro ser Tuga... porque estava habituado no Mini a chamar nomes às mães dos parafusos e porcas... e ficava com a sensação que nunca me entendiam! Desta vez fiquei certo que entenderam... para tirar os farolins foi fácil... 4 parafusos partidos (confesso.. fiz ar de mau!) e 2 empenados!
Este foi o trabalho feito durante esta semana.. vamos ver se para a semana há mais.
E já agora.. isto é?
E isto?
Abraço,
Samuel Lima
Após um fim de semana a passear em que houve muita emoção junta pensei: pode-se arranjar ou trocar por um "comercial"... no fim de uma diarreia mental decidi "arranjar".
Assim sendo para vou tratar da apresentação do FerrugentUMM para que ele possa ir a uma nova IPO sem vir lá uma notinha a dizer "corrosão superficial em elemento resistente na cabine ou carroçaria".
Assim, vou tentar relatar o pequeno arranjo que vou fazer no meu FerrugentUMM a fim de lhe meter outro nome qualquer com um pouco mais de graça eheheh
Podem mandar bocas, bitaites, fazer comentários, chamar nomes (baixinho..) e para os mais corajosos vir tomar café algures em Viana e apertar ou desapertar algum parafuso.
Para tirar o banco e poder desmontar o FerrugentUMM vi-me ph"#%"#%o para desmontar as calhas.. isto porquê?

Quando o fui buscar estava assim

Depois de tirar aquelas borbulhas com um esfoliante Clean and Clear e aplicado Hamerite

Do outro lado estava melhor...

Ósdespois ficou assim..

Na faixa que lá estava com o "UMM 4x4" e estava a estragar a paisagem..depois de se começar a tirar verifiquei que em algumas parte a tinta levanta por completo e tem inicios de ferrugem...

Tirando a parte onde se metem os pés e está sem tinta, todo o resto do carro está com excelente aspecto.

Falta de ar? Resolve-se...


Adoro o facto do carro ser Tuga... porque estava habituado no Mini a chamar nomes às mães dos parafusos e porcas... e ficava com a sensação que nunca me entendiam! Desta vez fiquei certo que entenderam... para tirar os farolins foi fácil... 4 parafusos partidos (confesso.. fiz ar de mau!) e 2 empenados!
Este foi o trabalho feito durante esta semana.. vamos ver se para a semana há mais.
E já agora.. isto é?

E isto?

Abraço,
Samuel Lima