• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O diário do novo Alter 2000 Longo do Costa

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Pois bem
Depois de muitos percalços lá vem a minha nova aquisição a caminho do Algarve para Valença
É um alter longo motor 2.1 TD,9 lugares do 06-2000 e que se dedicava ao turismo. Foi restaurado á coisa de 4 anos atrás de chapa e pintura para retirar uns podres, isso segundo o proprietário e que por acaso também coincide com o anúncio antes da aquisição desse. Em Sintra.
Aqui vão as fotos do patinho feio3BA5F610-5FC8-4EFC-91E5-911834D3F044.jpeg11151D54-88BA-4D29-A505-3FD0027F76FA.jpegD9C553B2-7849-488E-9630-2D4279358931.jpeg8EB9ACDF-890B-48E1-8CEB-731655E5CC1B.jpegE7DAA7E7-341B-4BA4-A8ED-A912A35EFBAF.jpeg

Última edição:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Paulo,
Agora que já é teu, não posso deixar passar a oportunidade.... Já tinha visto esse carro há meses, e achei-o ........ o_O

Dá-lhe lá um banho de dignidade, se faz favor! ;)

Boa sorte.

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Durante O tempo que demorou a vir, já fui às compras para melhorar o aspecto, principalmente daquela capota nojenta. De momento vai levar uma capota nova em creme que um user desta família teve a amabilidade de me ceder uma que tinha arrumada, já tenho na garagem as fibras e farolins novos e levará uma grande revisão geral a mecânica e baixos.
Depois será altura de o calçar em condições e pintar nesta fase as jantes de branco.
Quanto à pintura, irei avaliar essa cor pois tanto parece amarelão como parece um amarelo torrado que até não desgosto de todo para uma situação transitória e depois decido que cor que irei pintar posteriormente se volta ao branco original ou se opte por uma ligeiramente mais escuro.
Nessa fase tenho que pensar e ouvir opiniões sobre a cor.

Última edição:
  • Like
Reações: bjc

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
O Costa em antes de saber que ia ter este carro eu já o tinha colado no Youtube.. a dias andei a fazer uma listagem de matricula - chassis de todos os Alter 2000 e reparei que era o patinho feio do Costa. Há coisas do catano.

Maravilhem-se, temos cá um carro famoso :cool::cool:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Bota feio nisso. Essa lona até deve dar para aproveitar. Muda a estrutura e corta a lona em baixo. Deve ficar bem

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Entre Sintra e o Algarve deve ter apanhado com uma doença venérea desgraçada!

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Para ser sincero, acho que esse carro já nasceu patinho feio. Precisava mesmo de vir para as tuas mãos.

Top Inferior