• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O Cournil não Trava!!!!

COURNIL82

Iniciado
Registo
12 Ago 2020
Boa noite a todos, então aqui vai o problema nos travões do meu Cournil:
Foram substituídos bombites, tubos flexiveis do sistema de travagem, bomba central de travões retificada, feito sangramento dos travões sem ar nos bombites,
maxilas ainda em bom estado, simplesmente só trava um bocadinho no fim do pedal (nada).
Qual a vossa opinião para o que está a suceder?

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boa noite a todos, então aqui vai o problema nos travões do meu Cournil:
Foram substituídos bombites, tubos flexiveis do sistema de travagem, bomba central de travões retificada, feito sangramento dos travões sem ar nos bombites,
maxilas ainda em bom estado, simplesmente só trava um bocadinho no fim do pedal (nada).
Qual a vossa opinião para o que está a suceder?
> bomba central de travões retificada

Tens a certeza que o kit que colocaste ficou a funcionar como é suposto? Eu tentei reparar a minha com um kit de reparação autofren e foi direta para o lixo, continuo-o a dar passagem de um embolo para o outro.

Mostra ai uma foto da tua bomba + servo-freio.

COURNIL82

Iniciado
Registo
12 Ago 2020
Da bomba não é, ela tá a funcionar bem, o que tenho andado a pensar é que o "gato" está nos afinadores.
Qual a melhor maneira, ou seja como se faz a afinação bem feita?

Top Inferior