Olá a todos como nunca o fiz acho que está na altura de o fazer.
Como nunca tinha apresentado o meu UMM...
Umm cournil de 1984 já o tenho a 10 anos mas apenas circulou 2

Entre muitos anos em restauros e alterações parece-me que agora está a ficar como eu quero.
A nível mecânico tem um motor xud11 com turbo de geometria gt1756vk bomba Bosch êmbolo de 11mm e tuxes mecânicas. O alternador foi recolocado na parte superior do motor tal como a bomba de direção.
Caixa de 5 velocidades
Caixa de direção patrol
Eixos foram transformados por mim com centros dana44 e estrimidades Toyota vx e bj73 com semi-eixos flutuantes
Bloqueios aos 2 eixos arb no traseiro e youkon automático na frente.
Transmissão de cruzeta dupla no eixo traseiro.
Suspensão amortecedores APV
Molas mais largas e mais compridas.
Deixo então algumas fotos neste momento está pronto para uso a inspeção dificilmente irá voltar a estar assim tão limpinho

Como nunca tinha apresentado o meu UMM...
Umm cournil de 1984 já o tenho a 10 anos mas apenas circulou 2

Entre muitos anos em restauros e alterações parece-me que agora está a ficar como eu quero.
A nível mecânico tem um motor xud11 com turbo de geometria gt1756vk bomba Bosch êmbolo de 11mm e tuxes mecânicas. O alternador foi recolocado na parte superior do motor tal como a bomba de direção.
Caixa de 5 velocidades
Caixa de direção patrol
Eixos foram transformados por mim com centros dana44 e estrimidades Toyota vx e bj73 com semi-eixos flutuantes
Bloqueios aos 2 eixos arb no traseiro e youkon automático na frente.
Transmissão de cruzeta dupla no eixo traseiro.
Suspensão amortecedores APV
Molas mais largas e mais compridas.
Deixo então algumas fotos neste momento está pronto para uso a inspeção dificilmente irá voltar a estar assim tão limpinho

Última edição: