• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O companheiro do meu BranquinhUMM..

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
bela maquina
tens uma garagem de fazer inveja, não a mim que não sou invejoso ehehe
abraço



 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Bela máquina, já estive à beira dela mais do que uma vez! Tira uma foto do UMM ao lado do Mini, so para perceber os contrastes:D:clown:.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Boas, Pedro. Os meus parabens!
Sabes que os dois veiculos que mais me deram dores de cabeça e mais viciUMM me meteram, foram há 10 anos o meu Mini e agora o UMM. Até mete inveja, tu tens os dois ;).
O meu mini foi o meu 1º carro, e já o tinha aos 16 anos para o começar a restaurar... Sei mais sobre os minis do que qualquer outro carro (e mesmo assim acho que sei pouco)
Se tivesse mais €, metia-me a recuperar o meu mini, mas por agora mal chega para o UMM:disappointed_relieved:.

Seja como for, ver as fotos do teu mini trouxe-me cá uma saudade...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Mas que coisa mais linda..! Sempre gostei dos minis... ( note-se que me estou a referir a automóveis..!)

... Não tem nada a ver com minis de beber.!!:D:D

Parabéns, tens aí mais uma Grande máquina..

 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
boas, temos de combinar entao uma rampinha de mini??
tenho um mini clubmen de 74 sempre pronto tambem para as curvas...
AbracUMM
Emanuel Almeida
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
temos de combinar um miniUMM encontro! Foi o meu 1 carro ai que saudades...ate tt ja fez!ainda hj tive na oficina do marcal(outro UMMista) e esta la um coper,penso eu, em restauro tb!
abracUMM
Emanuel Almeida
 
Top Inferior