• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O Bicho

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by rjf

Conforme pedido, aqui vão algumas imagens da nova maquina.






Forte Abraço
RJF

com licença, assim as fotos vêm-se melhor ;)

porreira a tua máquina, e upgrades?? tem alguma coisa??
para além do visivel nas fotos??

UMM Abraço,

AV
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
quote:Originally posted by avilao

com licença, assim as fotos vêm-se melhor ;)

porreira a tua máquina, e upgrades?? tem alguma coisa??
para além do visivel nas fotos??

UMM Abraço,

AV

Que eu saiba só um escape de rendimento. Foi retirada a ultima panela (Isto se... tiver mais alguma)
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
o teu é o turbo? pelo menos os turbos costumam ter o snorkel do lado esquerdo (acho eu...)

no meu que é atmosférico só tem uma panela, que brevemente vai sair para dar lugar a um escape custom made;) que é o que o algum pessoal costuma fazer, que é colocar o escape o mais direito possivel, e vem para cá atrás pelo meio das longarinas, nesse local sempre fica mais protegido a alguma porrada acidental...

UMM Abraço,

AV
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
quote:Originally posted by avilao

o teu é o turbo? pelo menos os turbos costumam ter o snorkel do lado esquerdo (acho eu...)

no meu que é atmosférico só tem uma panela, que brevemente vai sair para dar lugar a um escape custom made;) que é o que o algum pessoal costuma fazer, que é colocar o escape o mais direito possivel, e vem para cá atrás pelo meio das longarinas, nesse local sempre fica mais protegido a alguma porrada acidental...

UMM Abraço,

AV

O meu é o Turbo e o Snorkel está do lado esquerdo.
Em relação ao escape, provavelmente foi essa a razão para a alteração feita pelo antigo dono

Abraço
RJF
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Bem tens ai pano pra mangas, isso com uns pozinhos magicos fica a dar um gás do caneco.
Qualquer coisa que precises apita que a gente ajuda, pelo menos a confundir-mos o povo somos bons :p.

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...
 

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
Parabéns pela máquina, está linda!
Será que podias colocar uma foto com o pormenor da fixação dos estribos laterais?



cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Bonito jipe.
Um bocadinho mais de altura ao chão através de pneus maiores e de molas arcadas não ficava mal.
De resto está muito agradável.

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
bela maquina
se quiseres poupar os teus ouvidos aconselho-te a forrares o carro por dentro...
o meu tambem vinha quase todo despido e so fazia barulhos de xapa,desde que o forrei esta muito melhor...
abraço e boa sorte

Paulo Alves
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
quote:Originally posted by stretx

bela maquina
se quiseres poupar os teus ouvidos aconselho-te a forrares o carro por dentro...
o meu tambem vinha quase todo despido e so fazia barulhos de xapa,desde que o forrei esta muito melhor...
abraço e boa sorte

Paulo Alves

Temos que juntar os meninos.
Provavelmente vou seguir o teu conselho
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Olá pessoal,

O que me trás aqui é informar que já efectuei mais um upgrade ao Bobby.
Já dá para andar com os cabelos ao vento. :D:D:D

Depois de uma verdadeira revisão, no Silvino, e substituição para a capota de lona... Está um espectaculo. :p

Agora está só a faltar limpar bem a massa isolante que ficou da antiga capota e forra-lo por dentro.

Pequena amostra...



Logo que tenha, coloco mais fotos

Abraço
RJF


 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Agradecimentos:

Em primeiro lugar ao Hugo (Caveira), sem ele nada disto tinha sido possivel.
Em segundo, ao Silvino e sua equipa, Bruno e outros que foram aparecendo. Pela ajuda que deram na substituição das capotas.
E em ultimo, mas não menos importante, ao Jorge (jpaulo) pela paciencia e pelas chamdas que recebeu sem nunca ter atirado com o telefone contra a parede.

Abraço a todos
RJF
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
bela maquina rif.
e bom saber que sempre que alguem precisa de ajuda existe um UMMista que nao se importa de ser chatedao pelo telefone.
eheh
eu tambem ja fiz o mesmo mas durante o processo de selecao da maquina.
UMM abracUMM
pedro
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
159
Localização
Azores
Olá RJF, ficou muito fixe!!!
Olha, será que dá para postar umas fotos com os pormenores da conversão para capota de lona, ou então enviá-las para o meu e.mail?
Ficava muito agradecido:D
cUMMprimentos,
Hernâni Peixoto
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Hernani,

Já ando para tirar umas fotos em condições à algum tempo. Mas o tempo não tem ajudado.
Logo que tenha coloco-as aqui

AbraçUMM
RJF
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Ora então aqui vão mais umas fotos já com a lona!
Muito mais barulhento e leve





AbraçUMM
RJF

 
Top Inferior