• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Nunca é demais voltar a Relembrar...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Não desista:

Esfole-se a trabalhar!

MILHARES DE PESSOAS que vivem do Rendimento Social de Inserção, sem trabalho e sem vontade de trabalhar, sem pagar IRS, IRC, IMI ou descontar para a Segurança Social, sem aturar chefes e patrões, sem horas de levantar...

DEPENDEM DE SI!

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
É a parte que mais gosto de ser Português, apenas tenho pena porque eu fiquei nas vagas dos trabalhadores

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
É à conta de tanta gente e viver desses e de outros subsídeos que o nosso país está cada vez pior, acredito que em alguns casos seja bém empregue, mas andam por aí muitos meliantes a receberem o que não lhes é devido como não têm nada para fazer, passam o tempo a levar uma vida de delinquencia e marginalidade!!!

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
quote:Originally posted by MarioMachado

É à conta de tanta gente e viver desses e de outros subsídeos que o nosso país está cada vez pior, acredito que em alguns casos seja bém empregue, mas andam por aí muitos meliantes a receberem o que não lhes é devido como não têm nada para fazer, passam o tempo a levar uma vida de delinquencia e marginalidade!!!

E ainda ganham salário!!! Alguns pelo seu baixo nivel de formação e educação até devem julgar que o trabalho/emprego deles é mesmo esse, ser meliante! :
cUMMprimentos
Benjamim

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Só para vos lembrar:

Não se esqueçam que um dia o desemprego vos pode bater à porta!

Numa situação dessas o que vocês fariam? Optavam por morrer à fome? Ou optavam, tal como alguns milhares de oportunistas, por receber Subsidio de Desemprego por 18 meses? Humm, se calhar talvez a 2ª hipotese não? E ao fim dos 18 meses, que fariam se tão tivessem trabalho? Talvez aproveitassem o RSI, tal como aqueles que agora são criticados...

Pois é, não brinquem com uma coisa que é muito séria.

E sim, eu sei que há muitos que apenas se aproveitam do RSI indevidamente, mas aos poucos o Estado vai combatendo isso...

Eduardo, você ainda é militar? Eu também já fui militar numa Unidade de 250 militares e que destes, 100 eram contratados, portanto, pagos pelos impostos dos portugueses. Sabe qual era o nosso dia a dia? Apanhar sol, ir à praia, ir para o café, jogar à bola, etc. 100 pessoas razoavelmente bem pagas e supostamente com uma ocupação militar a não fazer nenhum da vida. Será que é isto que é bom para o país? Alguns deles reformaram-se, com reformas por inteiro, com menos de 50 anos...

Free2UMM

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Sim Pedro sou Militar na reforma, e reformei me com menos de 50 anos.

Entrei para a tropa como Voluntário com 18 anos e lá fiquei até me reformar.
A minha carreira de Militar foi de apanhar sol... não de praia, mas de campo e com mochila ás costas e a beber muitas vezes água dos charcos.

Agora entrar nos correios e ver uma Corja de ciganos e outros parecidos com eles que nunca fizeram nada na put...da vida a levantarem cheques de 800 e 1000 euros.

Para quem é melhor o contribuinte descontar! para o Estado para pagar ás Forças Armadas ou para esse Bando de Parasitas e Inúteis que proliferam a solto pelo nosso País.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Não desista:

Esfole-se a trabalhar!

MILHARES DE PESSOAS que vivem do Rendimento Social de Inserção, sem trabalho e sem vontade de trabalhar, sem pagar IRS, IRC, IMI ou descontar para a Segurança Social, sem aturar chefes e patrões, sem horas de levantar...

DEPENDEM DE SI!

5 estrelas ler isto no dia em que me foi comunicado que não vou receber o mês de Maio a tempo e horas porque o ministério da educação não pagou um centímo do devido a escola este ano... (B)Vota Sócrates... para um lugar que eu cá sei...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Sim Pedro sou Militar na reforma, e reformei me com menos de 50 anos.

Entrei para a tropa como Voluntário com 18 anos e lá fiquei até me reformar.
A minha carreira de Militar foi de apanhar sol... não de praia, mas de campo e com mochila ás costas e a beber muitas vezes água dos charcos.

Agora entrar nos correios e ver uma Corja de ciganos e outros parecidos com eles que nunca fizeram nada na put...da vida a levantarem cheques de 800 e 1000 euros.

Para quem é melhor o contribuinte descontar! para o Estado para pagar ás Forças Armadas ou para esse Bando de Parasitas e Inúteis que proliferam a solto pelo nosso País.

Tocaste num ponto sensível e que todos os governantes têm medo de tocar: CIGANOS... Aí concordo contigo, ganham a vida com negócios ilegais, muitas vezes ilicitos e ainda se reproduzem para ganhar dinheiro...

Mas não posso concordar com reformas com menos de 50 anos e não te quis acusar, nem o faço a ninguém, mas quem tem saúde com 50 anos ainda pode contribuir com trabalho. Quando fui militar passei a maior manta da minha vida e ganhava 40 contos por mês. O Comandante da Companhia ganhava quase 500 contos por mês, passava uma manta maior que a minha e reformou-se com menos de 50 anos e nunca andou em zona de combate... Isto é incorrecto e o que se conseguiu foi que quem hoje trabalha, tenha de o fazer até aos 65 e mais 8 meses para ter plenos direitos.

Free2UMM

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Pedro tudo bem sem stress, mas o exemplo tem de vir de cima..., que moral tenho eu para não deixar os meus filhos fumar se eu sou o primeiro a dar o exemplo!

Isto tinha de dar uma volta e de que maneira..., ordenados de políticos e reformas, quem não trabalha nem Nunca quis não recebe a ponta de um corn... de rendimento mínimo nem tem direito a casa em bairros sociais.

Quem anda no gamanço e não é Português leva um pontapé no cú e é recambiado para o País de origem.

Políticos corruptos e afins eram enxovalhados em praça Pública, e nunca mais poderiam ter Cargos Públicos.

Quem directamente prejudicasse os Cofres do Estado ou colocasse em perigo a Segurança Nacional
Eram julgados e depois de provada a sua culpa eram fuzilados em Praça Pública.

E muito mais tinha que mudar e então isto seria o Paraiso á Beira Mar Plantado.

Já me estava a esquecer que também tinhamos de tratar de arranjar maneira de resolver a questão do Pessoal dos Direitos Humanos....

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
"Políticos corruptos e afins eram enxovalhados em praça Pública, e nunca mais poderiam ter Cargos Públicos."

Nunca se conseguirá cumprir isto enquanto o povo não for capaz de escolher outro que não seja o PS e o PSD. Até lá eles vão-se protegendo bem uns aos outros e vão governando a vida.

Free2UMM

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Eu quero trabalhar!!!!
Levantar-me todos os dias bem cedo e passar o dia sempre a mexer.
Sim sempre a mexer!!!! É que dia 4 de Junho faz um ano que fui operado a uma Hérnia Discal e com direito a Prótese!
Por isso quero-me mexer, e como não tenho forma (€€€€)de andar a passear todos os dias da minha vida, prefiro trabalhar e não pensar em ter de vir a receber o muito dinheiro que já descontei para a Segurança Social!
Também penso na injustiça que nós, trabalhadores honestos, sofremos com o "sistema viciado".
Mas tenho esperança! Esperança que um dia o sistema se altere.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Top Inferior