• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

NOVO RESIDENTE

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
para juntar ao meu counil azulinho..um irmao mais novo ::p



O novo residente 8) :-D

desta vez um ALTER..

2 anos e tal parado..foi meter uma bateria..rodar a chave e VRUMMMMM veio a trabalhar até ao lugar onde vou repara-lo

agora tenho de mudar oleos tubagens , o radiador que está todo podre.. e ver mais umas coisinhas..de mecanica está EXELENTE enfim..é lindo por fora



e por dentro



já comecei a fazer algumas cenas com o meu pai..mas só amanha começamos a sério..vai ficar num bixo 8) 8) 8) 8) 8) 8)



bem..segunda feira vou ir ver um Peugeot 405 Sri 2.0 .. o preço é bem atractivo..quem sabe se não me meto num projecto a sério com o meu cota ?! ;) 8) :lol:

Um abraço pessoal hihihihi
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Parabéns pela tua aquisição! Dois UMM's? Estou cheio de inveja:D.

Agora uma advertência. Ao estar parado tanto tempo, certamente vais ter problemas com as juntas, vedantes e rolamentos. Não te esqueças de trocar tudo isso durante o restauro.

E coloca as fotos para o pessoal ver!

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
peugeot sri 2.0 isso e e gasolina!
tems a certeza que queres por ai um motor a gasolina de 2000 cc?
de resto parabems pela maquina esse parece ser igaul ao meu Alter I

Paulo Alves
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
quote:Originally posted by stretx

peugeot sri 2.0 isso e e gasolina!
tems a certeza que queres por ai um motor a gasolina de 2000 cc?
de resto parabems pela maquina esse parece ser igaul ao meu Alter I

Paulo Alves

não vai ser neste..vai ser num UMM em muito mau estado que estou a pensar comprar.., o motor que tem lá está desmontado.. e a caixa está partida.. de diferenciais está +- mas está muito podre!

Aqui nos açores existe um Campeonato de velocidade, com a classe TT.. se o negocio se proporcionar.. vou em frente!
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
parabens NicolaUMM
melhor que um UMM so dois ou tres.
abracUMM

Pedro
Clube UMM 149
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
se quiseres um motor ainda mais espigado tenho um motor peugeot 3000 v6 para venda:D.se quiseres apita;)

Paulo Alves
 
Top Inferior