• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

*** Novo Porta-Chaves ***

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Aqui vai mais uma novidade

Umm abraço

http://sites.google.com/site/ummcoisas/

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas JP, tudo bem??
Boa ideia, boa ideia... era mesmo levares duas duzias destes maravilhosos Porta-chaves para a caravana UMM de dia 21, estou certo que irá muita malta querer compar UMM, ehhehee

Abraço

Azimutte

Registo
11 Fev 2010
viva...
pra ja quero so dar os parabens ao xor jpmacedo, tive a ver o site coisas de umm é tao la coisas mt fixes, e engraçadas...
pra ja nao posso comprar nada porque tenho coisa a comprar po umm primeiro pa ele, depois de o ter como quero, compro logo ai qualquer coisa, uma camisola o isso pa quando andar:)
posto isto so pa dizer boa sorte com as vendas e excelente ideia os produtos que tem...
cumps umm

Top Inferior