• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Novo Moderador

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Os mais atentos já terão visto que temos mais um Moderador no ForUMM, este espaço tem vindo a crescer e impunha-se a admissão de mais um elemento para a equipa que se ocupa de gerir o nosso espaço, em reunião magna de administradores foi decidido fazer um convite e o mesmo foi aceite!

Parabéns João Carlos agora fazes parte do grupo dos que estão mandatados para manter a "casa" arrumada, fazia todo o sentido que o convite fosse feito a quem mais posts tem, não só pela quantidade mas também pela qualidade e porque se nota a paixão na família Aldeia!

Não é por termos mais um elemento a ajudar que os restantes utilizadores do ForUMM se devem descuidar com as suas intervenções, antes pelo contrário, a quantidade de posts diários está muito acima do rácio que tínhamos inicialmente por administrador, felizmente que temos acolhido muitos utilizadores novos, bastante intervenientes, contudo a inexperiência por vezes produz situações em que os moderadores/administradores se sentem obrigados a actuar portanto para evitar a sobrecarga de intervenções cabe aos mais experientes cuidar da sua parte da participação com a máxima atenção.
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Pessoalmente, mais que dar os parabéns...agradeço ao Aldeia o facto de ter aceite tal "encargo", juntando-se aqueles que abdicando do seu próprio tempo...tornaram este espaço confortável, cheio de vida e acima de tudo uma referência sobre uma marca pela qual nos orgulhamos!

cUMMprimentos,
 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Boa sorte e muito trabalho!


Cummprimentos,
Igor

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Acho que tem toda a logica acima de tudo dado a "tal familia" ter aumentado, e constantemente esse numero alterar.
Ate por razoes geograficas fica bem ao forum UMM ter uma mais diversa intervencao na equipe de moderadores.

Penso que e' um passo inteligente para um melhor forum UMM.
Assim como o Aldeia nao e' estranho nenhum ao forum UMM.
Acho que de uma maneira ou outra o Joao Carlos Aldeia faz ja parte da mobilia da casa.

Continuacao!
Carlos Pires



 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
como ja foi tudo aqui só me resta dar os parabens

cUMMprimenTTos

TelmoUMM



Alter I
JN-44-88
 

rato

Iniciado
Registo
17 Nov 2008
Mensagens
31
Localização
Portugal
parabens aldeia mais um que vai ter que abdicar muitas vezes do seu tempo
para nosso interesso mais uma vêz parabens

abraçoumm
rato
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiros

Parabéns para o novo Moderador! :)
Sem dúvida que o amigo Aldeia é um UMMista presente, vigoroso e que muito tem feito com a partilha dos seus conhecimentos.
Escolha muito bem feita sim senhor.
Saudações para os restantes Moderadores/Administradores que bem merecem pelo seu trabalho e dedicação.
Viva o ForUMM!!! :p

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Epá, obrigado a todos!

Realmente não estava à espera do convite, mas quando me foi feito não necessitei de pensar muito até aceitar.

Faço-o pela paixão à marca e também pela paixão partilhada que todos nós temos e que por isso mesmo cá andamos.

O espirito é o que conta e é por isso que existe este magnifico FORUMM. Os utilizadores são o espelho disso mesmo e é o que torna para mim um prazer dar uma "mãozinha" aos administradores!

Já sabem, para o que necessitarem cá estou!



UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Mensagens
236
Parabens Aldeia.
Em relação as minis já marchavam e posso pagar uma rodada tambem.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Jctoliveira

E quando é que vais pagar umas minis ao pessoal pela promoção???

João Oliveira - Cournil 83
MSN - E-mail
[email protected]



Aparece no 24 de Maio ;)

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Parabéns Aldeia, quando reparei que tinhas sido promovido a moderador do forumm pensei para comigo mesmo... Só agora!!!...Este menino já faz parte da mobília e só agora é que passa a moderador!!!:D:D
Cumprimentos e boa continuação...



 
Top Inferior