Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Filipe para quem percebe destas UMMáquinas é canja...!!!Nova aquisição , Alter turbo de 88
Visualizar anexo 7847
Este é o lado menos mau... Já teve melhores dias, está um bocado mau de chapa e só tem 2 velocidades... 4a baixa e 4a alta...enfim vão ser uns meses até recuperar a forma mas com calma vai.
Muita calma e força...eu nunca mais vejo o meu a andar , e juro não me meter tão cedo a uma coisa destas heheEstá com bom aspecto mas é da foto...Já tem uns podres e vai precisar de muita chapa nova, os interiores também estão em mau estado e tenho que abrir a caixa porque está bloqueada em 4a...enfim está aqui trabalho para muito tempo, que é para fazer com calma
Terá estreia marcada para santarém 2021?
Parece como estava o teu longo, o meu azul e muitos mais que andam aí bem disfarçados... É só meter a rebarbadora no sítio certo que aparece logo a podridão do costume. Este coitado já não tinha muito a esconder mas mesmo assim aparecem sempre surpresas, e onde pensamos que é 10cm de chapa facilmente passa a 30 ou 40cm, mas pronto, pelo menos perde uns quilos de betume e fibra de vidroParece o meu longo... Ó triste sina para quem gosta destas sucatadas. Bom trabalho, tu continua.
Não se brinca em serviço!
Vai ficar melhor do que novo...
A nível de chaparia a ideia é para ficar sem podres nem kilos de betumes e fibra como tinha.De mecânica para já não vou desmontar nem motor nem eixos, está tudo funcional, levou uma pequena revisão e quero fazer uns km com ele para perceber o verdadeiro estado da mecânica, em tempos de crise não me posso dar ao luxo de restaurar tudo ao parafuso correndo o risco de o desmontar todo e depois ficar com um monte de peças a um canto.