• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Novo gelado é feito com leite materno

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal


Um restaurante em Convent Garden, no centro de Londres, lançou um gelado feito à base de leite materno.
O Baby Gaga, como foi baptizado, é produzido a partir de leite doado por 15 britânicas. O leite é pasteurizado antes de ser batido com baunilha e casca de limão.

Nas ruas de Londres, a criação, no entanto, divide opiniões. Uma mulher não quer sequer experimentar, enquanto outra aprova, dizendo que é diferente do tradicional. «Mais cremoso», afirma.

Mas ao pagar pelo Baby Gaga, talvez o sabor se torne um pouco mais amargo. A iguaria custa 14 libras, cerca de 16,40 euros.

SOL

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.479
Localização
United Kingdom
a imprensa portuguesa e' um espetaculo...

primeiro quando nao ha mais nada que falar ...procura-se materia.
(e com tanta coisa para documentar dentro de portas)

segundo eu que estou sempre muito atento aos canais ingleses (aos 5 principais) nas ultimas semanas nao foi noticia....em nenhum dos canais (conclusao ha tanta coisa a acontecer que isso ate passa despercebido e e' materia mais que secundaria, e seguindo o raciocinio da linha de cima ha mesmo mais que falar nos canais principais)

Ainda este fim de semana estive em Covent Garden com uma amiga da Deloitte (nada a ver com "de leite") e nao vimos nada...mas tb nao andamos a bater em todas as portas abertas de comercio...

E' realmente estou ansioso por provar leite materno ...NOT! ....
"eles" inventam cada uma bizarro mesmo!...a maluca da "Dama/senhora" Gaga e' a culpada!
:p


 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Depois de alguns londrinos terem torcido o nariz à mais recente especialidade do restaurante Covent Garden, foi agora a vez de as autoridades inglesas confiscarem o gelado de leite materno ali vendido.
De acordo com as autoridades londrinas, o produto poderia espalhar vírus, pelo que depois de retirado do escaparate foi levado para análise laboratorial, noticia a Reuters.

«A venda de alimentícios feitos a partir dos fluidos corporais humanos podem levar a que os vírus sejam transmitidos e, neste caso, até hepatites», justificou Brian Connell, membro do gabinete do Westminster Council.

O Westminster Council foi contactado tanto pelo público em geral como pela própria Agência de Regulamentação Alimentar a fim de averiguar essa situação, algo que segundo o responsável judicial britânico não desagradou ao proprietário do restaurante.

A especialidade foi lançada sexta-feira e é produzida a partir de leite doado por 15 britânicas. O leite é pasteurizado antes de ser batido com baunilha e casca de limão.

O fundador do restaurante onde o Baby Gaga é vendido tem opinião diferente da veiculada por Brian Connell e entende que as preocupações são «uma porcaria completa» pois a recolha é feita com padrões semelhantes aos dos bancos de leite, esperma ou sangue.

Matt O'Connor vai mais longe: «Se o gelado não é seguro, então estas mães puseram os seus filhos em risco».

SOL

È mole mas sobe.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
7.090
Localização
Cortegaça
Os Ingleses ainda são mais estúpidos que os Americanos!!!

Tem medo da propagação de doenças a partir do leite materno humano, não receiam o consumo de leite de origem bovina!

Cambada de anormais que já se devem ter esquecido da encefalopatia espongiforme que é o mesmo que dizer doença das vacas loucas!!!

Talvez seja o leite de vaca que já lhes está a dar conta dos neurónios....
 
Top Inferior