• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Novidade

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Não sabia, mas nunca é tarde, os UMM´s vêm de fábrica com um banho que penso que seja a ouro ou platina, daí o elevado preço a que se encontram á venda.
Ainda bem que comprei os meus já há muito tempo, senão estava bem fodi...!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
E o mesmo se passa com os acessórios, bombas injetoras originais CAV a 250€ e outro material a preços que vai lá vai...!!!

Mas esta gente anda toda louca, ou sou eu que ando e ainda não reparei...!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
quote:Originally posted by Aldeia

Andas desatento, os UMM's cada vez mais é só para ricos...

Se calhar ando, afinal sou mais rico do que aquilo que pensava...!!!

Ao menos uma coisa boa na vida que me acontece ultimamente...!!!
:cool::cool::cool:

mtavares

UMMzito
Registo
22 Set 2017
UMM só para ricos ?

Gasóleo e Gasolina ao preço que está !
( a desculpa que não ando de carro ando de transportes públicos ou tenho carro eléctrico, ou ando de bicicleta, não cola, uma vez que TODAS as mercadorias e serviços tem de circular na estrada )

E as outras siglas que ninguém percebe
IMI
IMT
IS
IVA
IS
IRS
IRC
Derrama
IABA
ISP
IT
ISV
IUC
Adicional de IUC
e continua...

Somos é uns Jum***** porque não exigimos controlo a quem Andou a Governar nos Governa e vai quem Governar.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Os baratos já os compraram todos, só restam os caros.

Agora a sério, não acho isso. A oferta diminuiu, a procura aumentou, o que fez aumentar o preço. Mas acho que esse aumento não foi muito significativo.

Existem mais exemplares restaurados ou reparados à venda, e o valor desses é mais elevado. Mas ainda se encontram exemplares a baixo preço e em mau estado.

As peças acho que não são caras, nos sítios habituais (umm-online e peças-umm) continuam ao mesmo preço e a um preço justo.

Mas existem sempre oportunistas no meio disto. Já vi pedirem o dobro do valor de material novo por material usado e enferrujado.

O meu caso, por exemplo, se algum dia vender a minha pick up, vai ser por um valor muito elevado mesmo, pois eu sei o que está lá investido. E mesmo assim vou perder dinheiro. E aposto que vou ser muito criticado pelo valor pedido.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Já vi de tudo mas o preço médio subiu uns 50-100% nestes últimos anos, com especial relevância a partir do momento em que a Land Rover matou o Defender.

Isto dentro dos espectro dos UMM's com preços razoáveis. Existem outros à venda a valores proibitivos que tem o destino traçado. No fundo é o que acontece com o mercado imobiliário na minha terra, não existe porque não se vende porque ninguém tem poder económico para os preços pedidos.

Se isto é bom ou mau? Honestamente não sei. Associado à crescente valorização está associado um maior cuidado. Honestamente fartei-me de ver UMM's achanatados, com transformações de mau gosto, tipicamente associadas a veículos baratos. Mas não faltarão UMM's "restourados" à venda por valores elevados fruto de pessoal com falta de escrúpulos e de princípios.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Ainda agora vi pedirem 2500€ por um alter turbo todo podre...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
quote:Originally posted by alex

Ainda agora vi pedirem 2500€ por um alter turbo todo podre...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92

Se for o que eu vi, num grupo estava a 2500€ e em outro a 2700€, mas pelas fotos dava mesmo para reparar que estava em muito mau estado...

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde. Não é a fazer poucos dos outros Umm's , Cournis , Alter's I, mas um Alter Turbo é sempre Umm Alter Turbo II…!?.

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde. Não é a fazer poucos dos outros Umm's , Cournis , Alter's I, mas um Alter Turbo é sempre Umm Alter Turbo II…!?.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
As coisas não podem ser avaliadas assim. Tenho um amigo que restaurou um cournil e gastou 12500€ no restauro, e o carro foi oferecido e não mexeu no motor. Se for a vender, quanto vai pedir por ele?

Eu já ultrapassei essa barreira no arranjo do meu, se for a vender e me disserem que o que investi não vale nada, então vendo o carro às peças porque vale mais.

Está um cournil cinza à venda por 8500€, eu adoro aquele carro. Pelo aspecto acho que está muito barato.

Tem um alter turbo à venda por 2500€, pelo aspecto está muito caro. Se tiveres que arranjar chapa, motor, travões, BI, turbo, eixos, fácilmente gastas 8000-10000€. Por esse dinheiro já compras exemplares em bom estado.

Cada um pede o valor que quer, cabe aos interessados avaliarem e se não acharem o valor justo, passam para o seguinte, se houver... e a este ritmo, vai acabar rápido

Top Inferior