• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

novembro 2022

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
sítios fantásticos!

95ABA38D-7DF5-4832-9DCC-A756CD2BAD35.jpeg
 
Última edição:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
20221031_102419.jpg


Fica aqui uma imagem do passeio pela Costa Vicentina. Estavamos a passar por uns "portões" ao pé de Sines e não é que vejo um Cournil azul com capota branca, estimadinho e com autocolantes no vidro de trás lateral, mesmo igual ao do @Cournil Lisboa.... eu ainda gritei por Paulo, mas com o isolamento ele não deve ter ouvido...
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Visualizar anexo 29005

Fica aqui uma imagem do passeio pela Costa Vicentina. Estavamos a passar por uns "portões" ao pé de Sines e não é que vejo um Cournil azul com capota branca, estimadinho e com autocolantes no vidro de trás lateral, mesmo igual ao do @Cournil Lisboa.... eu ainda gritei por Paulo, mas com o isolamento ele não deve ter ouvido...

Andava à procura do sol....
pois......, eu bem vos vi, e gostava de ter continuado na vossa companhia.......! Mas era tudo "electrodomésticos" de classe superior;)
Agora, rebobinando, se calhar eram vocês, ontem na Vasco da Gama, perto das 18h, com muita pressa de chegar a casa...................:unsure:
 

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Mensagens
2.112
Localização
Valença, Portugal
Visualizar anexo 29005

Fica aqui uma imagem do passeio pela Costa Vicentina. Estavamos a passar por uns "portões" ao pé de Sines e não é que vejo um Cournil azul com capota branca, estimadinho e com autocolantes no vidro de trás lateral, mesmo igual ao do @Cournil Lisboa.... eu ainda gritei por Paulo, mas com o isolamento ele não deve ter ouvido...
Bonito charuto😀
Parece ter sido um excelente passeio
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Visualizar anexo 29005

Fica aqui uma imagem do passeio pela Costa Vicentina. Estavamos a passar por uns "portões" ao pé de Sines e não é que vejo um Cournil azul com capota branca, estimadinho e com autocolantes no vidro de trás lateral, mesmo igual ao do @Cournil Lisboa.... eu ainda gritei por Paulo, mas com o isolamento ele não deve ter ouvido...

C6F6DE16-3ACC-428A-B9B0-3735D58135B0.jpeg
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Top Inferior