• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Novas Viaturas Blindadas do Exército Português

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
https://www.dn.pt/poder/exercito-ja...turas-blindadas-de-quatro-rodas-11441139.html

Registo
1 Jun 2015
Acho que já estava na altura, pois os nossos Militares merecem o melhor,pois fazem aquilo que os outros não conseguem fazer, com equipamento de inferior qualidade e já obsoleto.

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Depois daqui a uns tempos dou vos um feedback maior, pois vou fazer parte do projeto inicial de formação da mesma....mas na minha opinião até agora e visto ser um veículo recente substitui os hmmvw da melhor maneira

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Velhos tempos, se o Tempo pudesse voltar Atrás, também ia contigo fazer essa formação, mas temos de dar o lugar à "Juventude":):):)

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Motor cummins 6.7cc 6cil com 240hp....caixa auto com 6v e psa 10ton dei uma volta pequenina , mas adorei , nao eh perfeito mas e algo novo , os hmmvw na RCA ja estao mesmo pela hora da morte

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Pedro, que pena não estar ainda ao serviço, porque ia fazer o gosto ao dedo no volante e debaixo do capot. :( :alien:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mais uns chacos para encostar daqui a dias
Sim o nosso "querido exército" tem esse hábito, nunca mais me esqueço que quando fui ao BSM no Entroncamento encontrar Cournis com meia dúzia de Kms fechados num barracão cheios de pó e na altura a " minha guerra " a precisar de carros como o "pão para a boca" e nickles, como esta situação tenho várias que nem vale a pena contar.

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mais uns chacos para encostar daqui a dias
Estás não encostam, não estão entregues ao exército na sua totalidade estão sim a brigada de reacção rápida que muita certamente lhes vai dar...agora e um projeto que vai ter de rolar muito até ficar sem problemas

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
peço que não me interpretem mal, mas o meu comentário (que sou um total ignorante nestes assuntos), é no sentido, de que estas propostas abaixo, me parecem, mais modernas, de acordo com os novos desenhos de automóveis actuais.

obviamente que quem escolhe, não o faz pelas linhas exteriores, mas há muito que percebi, que o design exterior tambem tem muito a ver com a tecnologia "escondida"

297085426.jpg

46465811805_d0b2629b54_b.jpgrezvani-tank-military-edition.jpg

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
por acaso, do que se vê, parece uma evolução dos UMM!!!
O que é estranho!!! Tantas décadas depois, com novas tecnologias avançadas.......mecânicas e de fabrico industrial ......
se calhar, já estamos, novamente, a comprar material obsoleto :cool:
Não obsoleto posso garantir que nao é ....como todas as maquinas novas tem promenores que irao ser limados....mas e uma máquina fenomenal para quase 1000 de binário

Top Inferior