• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

nova estilista de portugal

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008

abraçumm...
BRUNO XAVIER

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Sim, sim...
é a miss perfeição para poder criticar as outras...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
quote:Originally posted by taranto

Sim, sim...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

ao menos tem carne para um ano inteiro de alimento :D

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Registo
30 Mar 2006
Agora sim pode-se falar seriamente da geração rasca...
Que bimba, não engana ninguem...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Sei é que anda por aí muito boa gente (leia-se meninas) de all stars e calças justas que me agradam muito...se isso é ser bimba, gosto muito de bimbas!!! :D

Como a malta diz nos comments ao video no youtube, mais um clássico para mais tarde recordar! Hehehe Só me chateia é pensar que ando a pagar impostos para pagar a educação de seres como este :s

Qualquer dia faço um golpe de estado...e de UMM!!!

cUMMprimentos
Benjamim

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Grande bimba!

Quanto ao tema da conversa nem discuto...
Que juventude mais inteligente...

cUMMps,

Delgado

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
HAHAHHAHAHAHAH:D:D!!!!! Que bimba!!! Este pessoal é um atentado à inteligencia de qualquer um de nós. Infelizmente ela não é única:disappointed_relieved:

Abraço

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
eh pah porra...ate me engasguei a tomar pequeno almoco...

citando a vedeta:

"...a minha melhor amiga quando sai comigo ja nem leva HALE STARES, porque eu TOULHE sempre a calcar e ela ve-se fudida porque tem que aguentar comigo em cima e e' um bocado chato..."
chato e' favor!!! lol com esse peso toda ela nao volta a sair de casa e tem mas e' que ir ao "endireita" hahaha

"...as minhas duas paixoes: Calcas largas (1) ...e gajos com os boxers a mostra, Uiii que gajo (2)
(1) ora claro va-se la saber porque gostas delas largas, sera que e' por causa do excesso de bagagem???...veste la calcas justas JAKINA!!

(2) ...Olha la o bimba entao porque nao podem as "gaiiiijas" mostrar o G-string???...

Se a estupidez pagasse imposto esta mecoila tava cheia de carimbos!!! ...hahaha...
haja liberdade de expressao e direito a opiniao...que LINDO! lol
dass!...ja ias dar umas corriditas ate ao parque da cidade!...

um videozito em MAMORIA desta infeliz que so sabe criticar e nada fazer...quando ate olhamos para ela...e realmente QUE MONUMENTO!

Carlos Pires

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
quote:Originally posted by brunomx

quote:Originally posted by taranto

Sim, sim...

ao menos tem carne para um ano inteiro de alimento :D

para uma familia de 7 LOL

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
entao nao é que a dona "fatima lopes do norte" anda a tirar fotos para a playboy???:D:D:D:D

que aviao:blush::D

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Top Inferior