• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Nova cor

Roberto

UMMzito
Registo
25 Jan 2023
Em Espanha diz-se: "para gustos están hechos los colores", que vem a ser "as cores são feitas para todos os gostos". Eu tenho o Ferrari vermelho e gosto muito dele. Pelo menos posso dizer que tenho um descapotável vermelho. Brincadeiras à parte, eu procuraria fotos dos carros no fórum. Nos últimos anos tenho visto alguns carros muito bonitos

Paulo Serrao

UMMzito
Registo
15 Set 2023
Faria o mesmo que o roberto aconselhou. Ve fotos, procura o ano de produção e vê como saíram se procuras originalidade. Podes tentar ver tbm que cor exata tinha o teu carro.

Abraço e avisa qd escolheres

PedroF

Iniciado
Registo
17 Jan 2025
Obrigado, vou fazer isso mesmo. Vou dar uma olhadela pelo fórum para ver se tenho uma ideia mais concreta.
Irei postar fotos do antes e do depois aqui no fórum.
Obrigado pela ajuda!

UMM abraço

Top Inferior