• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Notificações por e-mail

Hellblazzer

Iniciado
Registo
17 Out 2009
Boas.

Sei que ainda sou novato por aqui, mas gosto imenso do fórum apesar de não postar muito, sinto-me um bocado limitado a faze-lo porque ainda não tenho um UMM. Mas é um excelente fórum, para mim o melhor de UMM's e acho que há cá muita gente impecável.

Só existe um senão em termos de funcionalidades, não existem notificações por e-mail quando respondem a um post nosso, isso facilita imenso a participação, faria o fórum crescer ainda mais, porque é um lembrete automático que estamos a "falar" no "tópico X" ;)

CumprimenTTos

Fazendo UMMa vaquinha...

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
o que falha em termos técnicos ao forum ( uma pesquisa a funcionar decentemente, por ex.), sobra em dedicação dos administradores. Em camaradagem entre o pessoal e em conhecimento de uns quantos que acabam por puxar a carroça dos restantes apaixonados e maçaricos como eu.
abraços e continuem o bom trabalho.

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
viva.
sim eu percebi. estava só a dar a minha opinião e se quisermos a reforçar a tua.
eu na verdade até nem curto muito essa funcionalidade, dos mail´s. se um gajo posta muita coisa, já viste a caixa de correio.
penso que o active topics, é mais acessivel e practico.
pensemos no forum como tendo sido feito à imagem dos nossos UMM´S. sem muitas ******, mas sempre a bombar.

abraços

Hellblazzer

Iniciado
Registo
17 Out 2009
Sim mas quando há essa funcionalidade há também a opção de escolheres quando queres ser notificado e quando não se quer, daí eu falar, ando e mais fóruns e faço sempre essa gestão. A caixa enche um bocado mas não escapa nada, tiro 15mins quando venho à net e corro isso tudo e assim estou sempre a par das novidades :D

Fazendo UMMa vaquinha...

Top Inferior